Alessandra Negrini 📸

3.4K 287 159
                                    

Morria corna, mas não largava!

Boa leitura mores<3
------------------------------------------------------------

Uma das mãos de Alessandra estava em baixo do suéter azul que S/N havia roubado de seu closet, acariciando a pele macia da mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das mãos de Alessandra estava em baixo do suéter azul que S/N havia roubado de seu closet, acariciando a pele macia da mulher.

— Você é tão linda — Ela murmurou bem perto de seu ouvido fazendo a morena se arrepiar enquanto deixava beijos em todo o pescoço dela — Não vou deixar você ir embora tão cedo hoje — Ela continuou quando delicadamente abriu o sutiã de S/n, mesmo que ela ainda estivesse vestida.

— Alessandra... — S/n gemeu quando segurou o rosto da mulher com as duas mãos a puxando para mais um beijo.

A mais velha se afastou dela apenas para tirar sua camisa e num movimento rápido e preciso ajustar as duas na cama, deixando a mais sentada em seu colo enquanto se beijavam desesperadamente.

— Você é tão perfeita — A loira disse quando guiou seus beijos para a mandíbula da atriz que já tinha a respiração descompassada e sua intimidade pulsando.

S/N descia cada vez mais seus beijos e beijava cada tatuagem que encontrava pelo caminho.

— Elas são tão lindas —  Sussurrou, sentindo os dedos da mulher enroscarem em seus cabelos enquanto seus olhos seguiam cada um de seus movimentos — Combinam com você — Disse quando voltou seus beijos bem onde Alessandra precisava.

Em segundos a mais velha já estava totalmente exposta para S/n, uma das mãos da menor perto de sua entrada, enquanto a mesma beijava e mordia uma de suas coxas, com certeza deixaria marcas mas nenhuma das duas parecia se importar — Tudo bem, bebê? — S/N perguntou quando um gemido alto escapou da boca de Negrini que naquele momento não conseguia tirar os olhos da namorada com a boca próxima de seu centro.

— Mais do que bem amor — Ela respondeu desesperada e levou mais uma vez a mão aos cabelos da loira a fim de acelerar seus movimentos — Assim, princesa, tão bom... —  Ela murmurou — Você é tão perfeita, parece que foi feita pra mim.

S/N parou subitamente seus movimentos e com um sorriso sacana encarou a mulher a deixando confusa.

— Foi isso que você disse pra o Otto quando deu em cima dele? — Ela perguntou e não conseguiu conter sua risada quando percebeu o rosto de Alessandra ficando a cada segundo mais vermelho, não pelo calor do momento mas pelas palavras da namorada.

— É sério que você conseguiu pensar nisso enquanto me chupava? — Ela perguntou incrédula quando S/n se deitou na cama novamente rindo como se não houvesse amanhã — Essa matéria saiu há dias atrás, tem como esquecer isso? — Ela perguntou mas não recebeu resposta.

S/N ria tanto que era quase impossível respirar, e a expressão indignada da mais velha não ajudava em nada sua situação.

Alessandra deixou a namorada na cama e marchou até o banheiro, com certeza sua namorada que não conseguia parar de rir não a ajudaria com o problema no meio de suas pernas, ele teria de se contentar com um banho gelado para acalmar seus nervos.

‘Será que ela consegue ser mais irritante?’ pensou quando olhou para a cama antes de fechar a porta e viu que S/N havia caído da mesma de tanto rir.

— Essa garota vai acabar comigo algum dia — ela disse para seu próprio reflexo no espelho enquanto ainda ouvia as risadas de S/n.

------------------------------------------------------------
589 palavras

Esse ficou pequeno também, mas acho que tá bom, apesar de eu não ter gostado muito dele, o que vocês acharam?

Perdão qualquer erro, não esqueçam de votar e comentar até a próxima galerinha <3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora