Gwendoline Christie 📸

1.9K 194 62
                                    

Criei um amor por ela depois da série da Wandinha que olha... Sem igual!
------------------------------------------------------------

Pov Gwendoline(Aí gnt, perdão, mas deu preguiça de fazer a narração em terceira pessoa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Gwendoline
(Aí gnt, perdão, mas deu preguiça de fazer a narração em terceira pessoa)

Já eram dez horas da noite e S/n ainda não havia chegado do trabalho, eu estava muito preocupada, tentava ligar para seu celular mas sequer chamava.

Sentei no sofá pensando o que poderia estar acontecendo, odiava quando ela não avisava nada, não demorou muito para S/n chegar; seus cabelos presos em um rabo de cavalo desajeitado, rosto cansado e mãos cheias de tubos de projetos revelavam que não havia sido um dia bom para ela.

— Querida eu estava preocupada — Disse indo até ela, peguei alguns tubos de suas mãos e deixei um beijinho em seus lábios, ela se sentou no sofá e tirou seus sapatos e fechou os olhos, estava com dor de cabeça, eu tinha certeza — Tentei ligar para você — Continuei me sentando ao seu lado e acariciando seus cabelos.

— A bateria acabou — Sua voz estava baixa, ela abriu seus olhos e se levantou — Tenho que terminar esses desenhos, Mia quer que estejam prontos até amanhã pela manhã — Suspirou.

Levantei e a puxei para um abraço, S/n tinha conseguido um contrato para projetar um hotel no centro de Londres, eu fiquei muito feliz quando ela conseguiu, mas agora, vendo o quanto ela estava desgastada, meu coração ficava pequenininho, ela logo se soltou dos meus braços e subiu.

Se passavam das duas horas da manhã e S/n ainda não tinha vindo para cama, ela recusou todos os meus carinhos e pediu para que eu a deixasse desenhar, não quis comer e apenas tomou um banho depois que chegou.

Não conseguia dormir sabendo que ela estava daquele jeito, então caminhei devagar pelo nosso apartamento e parei na frente de sua sala de desenho, estava tudo quieto, o corpo de S/n estava debruçado sobre seu projeto reforçando algumas linhas que davam forma a silhueta de seu mais novo prédio, ela tinha talento, isso ninguém podia negar.

— Querida... — Chamei, uma de minhas mãos pousou em seu ombro afagando o local — Já está tarde, você precisa dormir um pouquinho.

— Gwendoline, eu não quero dormir — Ela não me olhou para falar, apenas continuou o que estava fazendo — Eu só quero entregar esse projeto no tempo certo — Respondeu um pouco rude.

Entendia que ela estava sobrecarregada, mas ela é minha noiva, eu tenho o direito de ficar preocupada com seu bem estar.

— Eu só estou tentando ajudar, amor, eu fico preocupada com você —  Relevei seu tom — Vamos para cama, por favor — Insisti mais uma vez.

— Será que dá para você me deixar desenhar em paz, por favor? — Ela dessa vez me encarou com uma expressão séria.

— É incrível como você não tem o mínimo de consideração pelo quanto eu me importo com você — Dessa vez eu disse de forma rude, olhando em seus olhos também.

Saí de sua sala batendo a porta e fui para nosso quarto, não sei em que momento da madrugada eu consegui dormir, mas quando acordei S/n não estava ao meu lado.

Pov S/n

Cheguei em casa às sete horas da noite e tudo estava silencioso, deixei minha bolsa no sofá e segui até nosso quarto, esperei um pouco para entrar.

Eu estava envergonhada pelo modo que havia tratado Gwen, ela só queria cuidar de mim enquanto eu fui uma completa babaca.

Quando entrei no quarto ouvi o barulho do chuveiro, abri a porta do mesmo e encarei minha noiva que estava nua, a água escorria pelo seu corpo bem moldado enquanto ela aproveitava a sensação, tirei minhas roupas e me juntei a ela.

Gwendoline só percebeu minha presença quando meus braços rodearam seu corpo, ela não retribuiu o abraço, apenas suspirou.

— Me perdoa, amor… — Eu apertei ainda mais meu corpo ao dela — Eu sei que fui grossa sem motivo com você, mas eu estava tão estressada e cansada, só queria entregar aqueles desenhos logo — Disse sem jeito.

Estava tão envergonhada e arrependida, Gwen retribuiu meu abraço e me puxou para aproveitar a água também.

— Eu odeio quando a gente discute e passa o dia assim — Ela me beijou de forma calma.

Depois de algumas carícias saímos do banho, nos vestimos e Gwen me fez ir até a cozinha para comer alguma coisa.

Observava minha noiva preparar um sanduíche para mim, Gwendoline é péssima cozinhando mas não aceitava que eu ficasse sem comer, ela me entregou um prato com o sanduíche e um copo de suco de laranja e me observou comer, ela me contava como tinha sido seu dia no trabalho e eu ria do quão irritada sua secretária a deixava.

Quando terminei a mais alta me guiou até a cama, ela se deitou com a cabeça em meus seios e meus dedos acariciavam seu couro cabeludo.

— Baby — Chamei — Você me perdoa mesmo? — Estava realmente muito arrependida e precisava ter certeza de que estávamos bem.

— Claro que sim, querida — Respirei aliviada e Gwen levantou seu rosto para me encarar — Você tem sorte… — Ela disse rindo — Eu nunca consigo ficar brava com você por muito tempo — Me beijou me fazendo sorrir entre o beijo e o intensifiquei — Você sabe que se continuar eu não vou parar — Avisou e escondeu o rosto em meu pescoço

— Eu só queria um beijinho, Gwen — Pedi manhosa.

— Você nunca para nos beijinho, S/n — Ela riu — Agora dorme que amanhã eu te dou todos os beijos que você quiser — Ela voltou a repousar sua cabeça em mim.

— Amor? — Chamei depois de um tempo

— Hum? — Respondeu.

— Eu te amo muito, obrigada por sempre cuidar de mim — Beijei seus cabelos e senti o cheirinho gostoso que eles tinham.

------------------------------------------------------------
981 palavras

Foi isso gente, não esqueçam de comentar pra mim saber se estão gostando ou não! Compartilhem os imagines com os amiguinhos...

Perdão qualquer erro, não esqueçam de votar e até a próxima galerinha<3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora