Natasha Romanoff 🕷️

2.2K 258 47
                                    

— Nunca mais faça isso! — Natasha praticamente gritou quando as duas entraram na casa que dividiam — O que você estava pensando ?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nunca mais faça isso! — Natasha praticamente gritou quando as duas entraram na casa que dividiam — O que você estava pensando ?!

— Você está com raiva de mim só porque ajudei você?

— Sim! — Ela responde irritada — Eu tinha tudo sobre controle e agora você está ferida! — Ela aponta para o ombro direito de S/n que teve que ser enfaixado às pressas durante a missão.

— Estou bem, Nat, de verdade — A menor tenta tranquilizar a ruiva que apenas revira os olhos zombando da mesma.

— Você foi esfaqueada, você não está bem, eu vou precisar limpá-la e dar pontos nisso, então vá para o banheiro.

S/n apenas concorda com a cabeça fazendo o que lhe é dito e segue para o seu quarto, abrindo a porta para o banheiro conectado, ainda da sala Natasha diz para a morena a esperar sentada no balcão do banheiro, o que a menor prontamente obedeceu.

Após alguns minutos, a morena pôde ouvi-la mexendo em sua mochila no quarto antes de entrar segurando o kit de primeiros socorros.

A mais nova soltou um gemido de dor quando a ruiva desamarrou as bandagens improvisadas, fazendo com que ela olhasse para a mesma se desculpando enquanto começa a levantar a camisa da morena, a garota a ajuda o melhor que pode, mas estupidamente tenta mover o braço machucado.

— Droga! — Ela grita entre dentes.

A dor era tão intensa que a visão da menor ficou turva por um segundo, fazendo ela balançar um pouco a cabeça antes de se encostar na parede.

— Ei, olhe para mim — Natasha pediu pondo as mãos no rosto da menor, ela pôde ver a preocupação dela quando seus olhos se encontram — Eu vou cuidar de você, ok? Você vai ficar bem — A morena apenas acena com a cabeça, Natasha não precisava dizer aquilo, S/n sabia que ela cuidaria de dela, a ruiva sempre gostou disso.

Ela dá uma dose de analgésicos para a mais nova antes de começar a limpar a ferida, a mesma cerra os dentes novamente enquanto a toalha quente limpa qualquer vestígio de sujeira, fuligem e sangue de seu ombro.

— Aqui, morda isso — Ela disse erguendo uma cinta, a morena deixou ela colocar o cinto em sua boca e ficou tensa sabendo o que estava por vir.

Ela puxa um frasco de antiséptico e derrama um pouco na ferida, um grito abafado sai da boca da mais nova enquanto o antiséptico queima no ombro da morena, ela nem percebeu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto até que os polegares de Natasha as enxugaram gentilmente.

— Eu sei kotenok (gatinha), eu sei, estamos quase terminando.

S/n acena positivamente e a ruiva solta seu rosto, ela se move para pegar os suprimentos necessários para costurar a ferida e, felizmente, devido aos analgésicos começarem a fazer efeito, a garota já não sente a dor tão intensamente quanto sentiria.

Depois de terminar os pontos, ela aplica cuidadosamente um creme antibiótico antes de envolvê-la em bandagens adequadas.

— Ok, tudo feito, vamos levá-la para a cama. Precisa descansar um pouco — A mais nova assente pulando do balcão e quase cai.

Os analgésicos realmente deixaram a deixaram sonolenta, o que aparentemente significava que suas pernas só queriam que ela caísse na cama para descansar, a única coisa que a salvou do chão de ladrilhos foi o braço de Natasha em volta da sua cintura, ela permitiu que a menor inclinasse para ela enquanto ela a levava para o quarto.

Ela levanta as cobertas para a morena e a ajuda a passar por baixo delas, Natasha até mesmo a aconchega na cama, o que faz com que ela pedisse algo que provavelmente não pediria se estivesse em  um melhor estado.

— Fica Tasha, por favor —  A morena pede enquanto consegue pegar a mão dela — Me sinto mais segura quando você está por perto.

— Eu vou ficar — O olhar dela suaviza enquanto sorri e mão dela aperta a da menor.

S/n sorri ao sentir a ruiva se acomodar do outro lado da cama, suas pálpebras começando a pesar, mas ainda sim consegue se aconchegar ao lado dela.

Natasha não se importa, na verdade ela realmente gosta disso, quase tanto quanto gosta de da morena embora ainda não tenha lhe contado isso.

Conforme S/n se acomoda nela, seu hálito quente em seu pescoço faz a ruiva arrepiar, saindo de seus pensamentos apenas quando o celular da mesma toca, a notificação de alerta de emergência chama a atenção dela e ela olha rapidamente para a tela para parar o barulho e deixar a morena dormir.

As palavras "Aviso de Nevasca" piscam em sua tela novamente.

— Ótimo, mais neve — A ruiva murmura baixinho, quase inaudível.

— O que há de errado? — S/n balbucia, e ela reprime uma risada da forma que a mais nova se encontra.

— Há uma nevasca chegando, pelo menos dois metros de neve são esperados — Ela responde enquanto a mão dela acaricia suavemente o cabelo da morena — Parece que vamos ficar presas por um tempo.

— Tudo bem... Não me importo de ficar presa com você — S/n admite

— Eu também não me importo de ficar presa com você kotenok (gatinha) — Ela sorri — Agora feche os olhos e descanse um pouco — Os  movimentos das mãos dela continuam em seu cabelo enquanto ela observa a mesma adormecer ao seu lado.

Vários minutos se passam antes que ela considere que esperou o suficiente para que suas ações não incomodem a menor ao seu lado na cama.

Ela rapidamente coloca um beijo na testa da mesma sussurrando um "Eu acho que estou apaixonada por você e estou apavorada."

Ela não percebe que S/n a ouviu, porque ela pensou que a mesma estava dormindo e em parte porque ela estava tão exausto que nem consegue se mexer ou falar para dizer qualquer coisa a ela, a morena então decide que é melhor apenas relaxar, dormir e contar a ela assim que acordar, assim também poderia admitir os seus sentimentos pela ruiva.

------------------------------------------------------------
1012 palavras

Confuso? Talvez, mas é o que temos pra hoje.

Espero que tenham gostado e até a próxima<3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora