Giovanna Antonelli📸

1.9K 165 19
                                    

Pedido: EveeLovi

Espero que tenha conseguido atender ao seu pedido e que você goste, boa leitura a todos❤️

------------------------------------------------------------

Pov S/n

Estava deitada em meu quarto sem fazer absolutamente nada, Giovanna havia saído com as meninas e eu resolvi ficar em casa já que não estava muito bem quando acordei, mas agora percebo o quanto essa ideia foi péssima, odeio ficar nessa casa sozinha!

Comecei a assistir uma série, mas parei na metade já que não estava conseguindo me concentrar, então decidi abrir uma Live no Instagram já que fazia um tempo que eu não interagia com o pessoal.

— Oi gentee! Como é bom estar aqui novamente, estavam com saudades? — Pergunto vendo vários "Sim" nos comentários da Live — Vamos conversar sobre o que hoje? Tô sozinha em casa porque a Gio saiu e eu estou sem nada para fazer, mandem perguntinhas.

Logo os comentários começaram a se encher de perguntas e mensagens dos seguidores.

Comecei a ler as perguntas em voz alta, respondendo uma por uma de maneira descontraída, às vezes soltando algumas risadas, havia esquecido como isso era bom.

"S/n, você já pensou em adotar um novo animal de estimação?" — Li em voz alta, rindo um pouco ainda me recuperando da pergunta anterior — Bom, essa é uma pergunta interessante... Acho que a maioria sabe que eu tenho um Husky, o Loki, que inclusive tá ali dormindo na minha cama — Pego meu celular virando para a cama e mostrando o cachorro — Mas ultimamente ele anda meio triste, acho que se sentindo um pouco sozinho aqui em casa, então acho que seria uma boa ideia. Quem sabe em breve não adoto um gatinho ou um cachorrinho para fazer companhia?

Enquanto respondia outras perguntas, ouvi um barulho vindo da cozinha, fiquei um pouco assustada, mas decidi ignorar, achando que era apenas o vento ou algum animal lá fora. Porém, o barulho ficou mais alto e mais persistente.

— O gente vocês tão ouvindo isso também né? Eu não tô maluca — Curiosa e um pouco preocupada, me levantei e fui em direção à cozinha, levando o celular com ela para continuar com a Live — Caso algo aconteça, vocês estão de testemunha.

Ao abrir a porta da cozinha, fui surpreendida por uma figura familiar parada lá.

— Ei, amor! Pensei que estava dormindo, está melhor? — Giovanna perguntou, com um sorriso brincalhão no rosto, segurando uma sacola de compras. — Trouxe um pouco de comida, a sua favorita já que você não estava se sentindo bem, mas pelo visto melhorou!

Soltei um suspiro aliviado rindo logo em seguida e concordando com a cabeça.

— Giovanna, Você quase me matou de susto! Mas obrigada, você é a melhor pessoa do mundo. Vamos comer enquanto continuo com a Live, o que você acha? Assim você também pode responder algumas perguntas.

— Por mim tudo bem, Oi gente! — Ela acena para a câmera assim que viro o celular para ela — Estão te chamando de medrosa — Ela diz segurando o riso.

— Óbvio amor, você quase me mata de susto! — Faço um bico e me sento na mesa com ela ao meu lado apoiando o celular na cesta de frutas que ficava ali por cima — Olha, acho que eles estavam com mais saudades de você do que de mim amor.

— Fazer o que, todos me amam — Ela diz convencida.

— Como é convencida você né Giovanna Antonelli.

— Ah, eu sei que sou maravilhosa! — Ela responde, rindo e provocando um pouco. — Mas você também é amor, não precisa se preocupar, não é pessoal? — Ela pergunta obtendo respostas no mesmo instante.

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora