Eu NÃO iria fazer parte dois, porque era pra ser parte única, mas como eu não consigo falar "não" para vocês (principalmente para a MorticiaPistola ) pois sabem como me convencer... Cá estou eu com a segunda parte deste imagine...
Boa leitura mores!
------------------------------------------------------------A aula de Lesso finalmente havia acabado e juntamente com ela a tortura que estava sendo para S/n ficar na mesma sala que a ruiva depois do ocorrido.
A garota rapidamente juntou seu material para tentar sair junto com os outros, mas a voz de Lesso a fez parar bruscamente.
— Você não, você fica senhorita Liddell — A mulher diz em um tom sério fazendo a menor engolir seco.
— Boa sorte e desculpe pelo desafio — Sophie sussurra culpada ao passar por sua amiga.
— Está tudo bem So — Ela sussurra de volta sorrindo vendo a loira assentir e sair da sala finalmente deixando as outras duas a sós — Sim senhorita Lesso?
— Oh pequena sempre, não se faça de tola — A ruiva começa a se aproximar da menor que sente o ar se esvair de seus pulmões — O que foi? Sua coragem de algumas horas atrás foi embora? Que pena...
— Eu já disse que não sou uma sempre! — S/n diz séria alterando um pouco o tom de voz, mas se arrependendo no mesmo instante.
— Hmm aí está minha pequena leitora raivosa, que ama arrumar brigas para provar quem realmente é — A Ruiva diz pondo a mão no queixo da menor que agora tinha os olhos arregalados — Achou que eu não soubesse? Eu sei de tudo S/n e posso dizer que não estou brava, não, estou na verdade orgulhosa, embora você tenha mandado alguns alunos para a enfermaria seguiu a regra de não matar antes da formatura...
— Obrigada? — A morena diz em dúvida se deveria realmente agradecer os "elogios" de sua reitora.
— Sim sim, mas agora pequena nós temos assuntos a tratar não é mesmo? — Lesso sorri maléficamente enquanto da alguns passos a frente — Seja uma boa menina e apenas siga-me.
Sem questionar mais nada S/n apenas assentiu seguindo a mulher pelo castelo.
O lugar estava mais escuro e silencioso do que o normal, Lesso a levou a uma parte em que ela nunca esteve o que de certa forma causou arrepios na jovem.
— Vamos lá, você não está com medo, está? — Lesso perguntou debochadamente enquanto começava a descer as escadas com a jovem e seu encalço.
— Nunca teria medo, sou uma Nunca e não uma princesinha mimada e medrosa dos sempre — Respondeu confiante e tudo que teve como resposta foi um sorriso ladino da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanfictionApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)