S/n, Emily e Dwayne estavam em uma entrevista sobre o filme que estão produzindo juntos, até que o entrevistador faz uma pergunta sobre o relacionamento de Emily e de S/n e como os fãs lidaram com isso.
Antes que qualquer uma das duas tivesse a chance de responder, Dwayne resolve fazer uma brincadeira.
— Sabe, na verdade eu nunca entendi o que a S/n viu na Emily — Ele começa fazendo uma cara confusa.
— É que você nunca transou comigo — Emily responde mexendo no cabelo de forma convencida vendo a expressão surpresa no rosto de todos.
— Emily Blunt! — Sua namorada a repreende.
— Sim, minha vida?
— Não precisa falar essas coisas na frente de todo mundo — S/n diz um pouco envergonhada.
Dwayne começa a rir da situação, enquanto o entrevistador tenta manter o controle da entrevista.
— Então, como foi trabalhar juntas depois de começarem um relacionamento? — Ele pergunta tentando mudar de assunto.
— Foi ótimo, na verdade, nós nos entendemos muito bem tanto no set de filmagem quanto fora dele — A mais nova responde sinceramente.
— Sim, é verdade e nós estamos muito felizes juntas, os fãs têm sido muito positivos e acolhedores quanto ao nosso relacionamento — A loira acrescenta com um sorriso.
— Eles são incríveis, têm nos apoiado bastante, estamos muito gratas por isso — S/n completa.
A entrevista segue em frente, com o entrevistador fazendo perguntas mais técnicas sobre o filme, mas a brincadeira de Emily ainda ecoa na sala.
As duas se olham e sorriem, sabendo que ainda têm muito para aprender uma sobre a outra e o relacionamento que construíram.
Após a entrevista, o trio de atores volta para o camarim. Emily e S/n estavam mais relaxadas depois de terem respondido a pergunta sobre o relacionamento delas, e Dwayne ainda ria da piada que a amiga havia feito, mas agora as duas namoradas se olham com um brilho nos olhos.
— Ei, foi tão legal vocês terem me chamado para participar desse projeto, foi uma experiência incrível trabalhar com vocês — Dwayne diz, quebrando o momento de silêncio.
— Foi uma honra tê-lo aqui, Dwayne. Você é um grande ator e uma pessoa maravilhosa — S/n responde, sorrindo.
— Eu sinto o mesmo! — Emily acrescenta, pegando na mão da namorada debaixo da mesa.
S/n sente o toque suave da mão de Emily e olha para ela, com um sorriso nos lábios, ela se sentia tão feliz e grata por ter a atriz em sua vida, Emily era tudo que ela sempre sonhou em uma parceira: divertida, inteligente, talentosa e linda e agora estava ali, sentada bem ao seu lado.
— Tá pensando no que? — A mais velha pergunta com um sorriso, quando sente o olhar da namorada sobre si.
— Você, como sempre — A morena responde com um sorriso gentil.
Emily ri, enquanto acaricia a mão de S/n com o polegar.
— Eu amo quando você olha pra mim assim — Emily sussurra, inclinando-se e dando um beijo suave nos lábios de S/n.
S/n sente um arrepio percorrer a sua espinha quando os lábios de Emily tocam os dela, ela se sente tão segura e amada em seus braços, era assim toda vez que se beijavam, parecia sempre ser a primeira vez, a atriz a puxa para mais perto, aprofundando o beijo.
— Desculpe, atrapalhar, mas a produção está pedindo para estarmos prontos para a próxima cena — Uma assistente diz, interrompendo o momento.
Emily faz uma careta, mas se levanta e estica a mão para ajudar S/n. Ela ainda segura a mão da namorada, enquanto se prepara para sair do camarim.
— Vamos lá! — Ela diz, sorrindo.
S/n sente uma onda de emoção ao atravessar quando Emily a olha com aquele brilho nos olhos, ela se ergue junto com a namorada, e ambas se dirigem para a próxima cena.
Elas trabalham juntas em cada cena, entregando-se ao personagem e à história que estão contando, mas em seus momentos de pausa, Emily e S/n se enroscam em um abraço, rindo e conversando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, elas compartilham piadas, histórias e pensamentos, se sentindo em total sintonia.
Quando a produção finalmente encerra as gravações, Emily e S/n se despedem dos colegas de trabalho, e caminham de mãos dadas até a saída. O sol está se pondo, e a cidade se ilumina com as luzes artificiais.
— Hoje foi tão especial, eu não consigo acreditar que tenho você em minha vida — S/n diz, enquanto a luz da cidade brilha em seus olhos.
— Eu também não acredito, eu te amo, S/n e não consigo imaginar uma vida sem você — Emily diz, parando para dar um beijo em sua namorada.
S/n sente o amor e a doçura no beijo de Emily, e prontamente o retribui sorrindo junto a sua namorada em meio ao beijo.
— Eu também amo você — Responde assim que se afastam e junta sua testa com a da loira, ambas sorrindo se sentindo as pessoas mais sortudas do mundo por terem uma a outra.
------------------------------------------------------------
Mais um imagine pra vocês meus xuxus! Hoje eu tô boazinha demais, postei 3 caps da fic da Cipher e um imagine da loirinha... Voltei a mil pelo Brasil Aiai
Enfim... Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar! Amo vocês 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanfictionApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)