Paola Carosella🥘

2.6K 229 47
                                    

— Nossa comida japonesa é tão boa né? — S/n diz comendo um pouco mais de sua comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa comida japonesa é tão boa né? — S/n diz comendo um pouco mais de sua comida.

— E você falava que nem gostava — Paola responde apoiando seu rosto em uma das mãos.

Ela e S/n estavam em um restaurante, aproveitando que ambas estavam de folga de seus serviços para curtirem um pouco juntas que não tinham mais tanto tempo a sós.

— É, mas ainda bem que você insistiu pra mim provar — A menor responde sorrindo.

— Eu falei! Só introduzo coisas boas em você — A mais velha diz dando um sorriso sacana enquanto tomava um gole de sua bebida fazendo S/n parar para encara-lá desacreditada com sua fala.

— Paola, eu não acredito... Você não falou isso — Nega com a cabeça vendo um sorriso se formar no rosto de Carosella.

— Ah, eu falei sim! E olha só, você está gostando, não é? — Paola provoca, divertindo-se com a reação de surpresa de S/n.

S/n não consegue conter o riso e balança a cabeça em negação.

— Você é insana, Paola. Mas confesso que você estava certa, a comida aqui é realmente deliciosa. — S/n elogia, aproveitando mais uma garfada do seu prato enquanto tentava desviar do assunto e provocações da namorada.

Paola inclina-se para a frente, com um olhar malicioso.

— Pois é, S/nzinha, eu sempre sei o que é melhor para você. — Ela pisca um dos olhos, provocando um arrepio na espinha de S/n, que não sabe se responde com um sorriso ou um tapa.

Paola Ri divertida e se aconchega melhor na cadeira.

— Mas falando sério, é bom ter esse momento só nosso. Estava sentindo falta de passar tempo com você assim, sem interrupções ou compromissos. — Ela fala, olhando nos olhos de S/n com doçura.

S/n sorri, sentindo-se igualmente grata por aquele momento especial apenas entre elas.

— Eu também, Paola. Esses momentos são raros e preciosos para mim. E eu valorizo muito cada um deles. — S/n confessa, tocando carinhosamente a mão de Paola em cima da mesa.

Paola olha para a mão de S/n sobre a sua e sente um calor gostoso preencher seu peito.

— Eu prometo que vou arranjar mais tempo para nós duas, S/n. Vamos ter mais momentos assim, sem pressa e apenas aproveitando a companhia uma da outra. — Paola diz, decidida.

S/n sorri, sentindo-se emocionada.

— Eu adoraria isso, Paola. Você é uma pessoa muito especial na minha vida e eu quero aproveitar cada chance que tiver de estar ao seu lado. — S/n confessa, segurando mais forte a mão de Paola — Não só ao seu, mas também ao lado da Fran, vocês são as pessoas mais importantes pra mim.

Elas trocam um olhar intenso, repleto de cumplicidade e carinho.

E assim, entre um sushi e uma risada, S/n e Paola celebram o amor e a amizade que as mantém unidas, sabendo que momentos como esse são verdadeiros tesouros na vida de cada uma.

------------------------------------------------------------

Hey gente linda, tava com saudade de vocês!
Vou fazer mais alguns imagines, mas não vou abrir os pedidos porque não tô conseguindo ter essa "cobrança" sabe, tô bem desanimada ultimamente e odiando a minha escrita, então por favor sejam pacientes comigo.

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora