Emma Myers📸

1.7K 208 11
                                    

Pedido: imnotscott
Espero que gostem, boa leitura xuxus! 🫶🏻
------------------------------------------------------------

Pedido: imnotscottEspero que gostem, boa leitura xuxus! 🫶🏻------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma e S/n se conheciam desde o colégio e começaram a namorar há pouco mais de um ano. 

Emma nem tentou manter seu relacionamento em segredo, nenhuma das duas eram famosas o suficiente ainda para ter paparazzis atrás delas o tempo todo e as duas gostavam disso.

Ambas se perguntavam como seria trabalhar juntas, imaginando todos os tipos de cenários, mas na verdade não imaginaram que isso iria acontecer. 

E então ambas foram contratadas para desempenhar um papel na série de Wednesday, porém Emma não estava gostando de forma alguma.

Mas não era o fato de trabalhar com a namorada que a incomodava, absolutamente não.  Foi o fato da loira ter assistido S/n beijar outra garota durante as gravações, uma linda garota, isso ela não podia negar.

Emma tentou racionalizar, pensando consigo mesma que S/n estava apenas representando o interesse amoroso de Wednesday, então as chances de haver muitos beijos eram baixas.  E ela estava certa, a namorada só teve uma cena de beijo.

Pelo menos era o que ela estava pensando antes de ver sua namorada beijando Jenna quase 10 vezes, já que ela não conseguia acertar a cena, sempre havia algo que "S/n não fez certo"

Emma estava começando a ficar muito chateada e com um certo ciúmes, que ela estava tentando fazer questão de esconder.

— Ok, vamos fazer uma pausa, não está funcionando — O diretor interrompeu a cena suspirando — Vocês duas, tomem um pouco de ar fresco, comam alguma coisa, não sei, se distraiam, e em 15 minutos tentaremos de novo — Ele disse para Jenna e S/n.

As duas assentiram e se abraçaram antes de cada uma ir para um lado do set, S/n foi até a namorada, que claramente não estava bem.

— Ei loirinha, está tudo bem — Perguntou quando já estava próxima da menor.

— É, só... Difícil ver você beijar outra pessoa... — Emma confessa olhando para baixo, como se tivesse vergonha de se sentir assim.

— Me desculpe, pensei que acertaríamos da primeira vez, não sei o que aconteceu...

Houve um momento de silêncio, antes que ela finalmente falasse.

— Talvez ela só queira beijar você de novo e de novo, sabe eu até entendo já que você, bem... É você!

S/n olhou para ela sem acreditar, não esperando que ela dissesse isso sobre seu colega.

— O quê? Não, claro que não, ela sabe que estamos namorando, todo mundo sabe. Não acho que ela seria do tipo de pessoa que faria isso.

— E-eu sei, me desculpe, é só... eu só, estou com medo — Murmura sentindo vergonha.

— Com medo de que meu amor?

— Com medo de perder você, quero dizer, olhe para mim, e olhe para ela, ela é tão mais bonita que eu, ela tem tudo, e eu sou só sou... Bom, eu — Ri sem graça — Só estou com medo de que você me deixe por alguém melhor.

— Ei, não diga isso nunca mais! — A maior  pegou as mãos de sua namorada sorrindo — Eu não me importo com os outros, ok? Eu te amo, Emma Myers. Você é a mais doce, a mais legal, a mais engraçada, a mais bonita, a garota mais perfeita que já conheci — Deixa um beijo na mão da menor — E você beija muito melhor do que ela — Acrescenta brincando fazendo a loira revirar os olhos.

A tentativa de aliviar o clima pareceu funcionar, Emma riu, apertando suavemente as mãos da namorada.

— Obrigada por me tranquilizar, sinto muito, só estou muito insegura e não quero perder você, realmente te amo demais para isso.

— Não há problema em ser insegura, não se desculpe, querida... Além disso, eu ficaria feliz em mostrar o quanto eu te amo todos os dias da minha vida!

— Ah, é? E... como você planeja fazer isso?

S/n sorriu maliciosamente enquanto se aproximava da namorada, envolvendo-a em um abraço apertado.

— Bem, talvez eu possa começar com alguns beijos bem apaixonados — Ela sussurrou provocativamente no ouvido de Emma.

Emma sentiu seu coração acelerar com as palavras de S/n, mas também não pôde deixar de notar o olhar de desejo nos olhos da namorada. Ela sabia que tudo o que precisava era se entregar a esse amor e deixar seus medos de lado.

— Então, Srta. S/n, estou ansiosa para ver essas demonstrações diárias do quanto você me ama — Emma disse com um sorriso travesso.

Com isso, elas se afastaram um pouco, olhando seriamente uma para a outra antes de se beijarem intensamente, mostrando a paixão e o amor que sentiam. O set de gravação ficou em segundo plano enquanto elas se entregavam naquele momento.

------------------------------------------------------------

Postando antes de dormir porque esse já tava quase pronto!

Gostaram? Não deixei de votar e comentar, isso me motiva muito.

Até a próxima galerinha!

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora