Mais um imagine prontinho, dessa vez da rainha dos nossos corações.
Pedido da minha maninha Hope, espero que gostem
Bora se iludir meu povo <3
------------------------------------------------------------
S/n De Vil, filha adotiva de Cruella, se mudou para Storybrook quando tinha dez anos, logo após sua tia Malévola avisá-la que sua mãe infelizmente havia falecido, desde então tem morado com sua tia e sua prima Lily.Ao decorrer do tempo ela se tornou a melhor amiga de Henry Mills, filho de Emma Swan, a salvadora, mas também de Regina Mills, a temida rainha má, ela só não esperava se apaixonar pela morena.
Por mais que tentasse evitar, S/n não conseguia se manter longe da morena, com o passar dos anos o que ela achou que fosse apenas umas "paixonite boba" se transformou em algo maior e agora com seus dezenove anos, tem um caso as escondidas com a mãe de seu melhor amigo.
~~//~~
— Gina, eu tenho que ir — A menor fala tentando sair do aperto da morena.
— Não tem não, fica só mais um pouquinho — Se apoia nos cotovelos roubando um beijo da outra que sorri.
— Logo o Henry vai chegar, se ele me pegar aqui com você teremos problemas — Se afasta da morena que bufa frustrada — Não faça assim, você que quis esconder isso dele, achou que ele não estava preparado.
— E ele não está, ainda mais depois do que eu descobri — Fala se deitando na cama novamente fazendo a mais nova que estava de pé se vestindo olhar para ela — Que foi?
— O que você descobriu? — Se aproxima da outra de braços cruzados.
— Nada demais — Senta na cama puxando a outra para seu colo.
— Certeza? Não me parece que não é nada demais — Passa os braços pelo pescoço da outra.
— Tenho princesa — Diz fazendo a outra sorrir e começa a distribuir beijos pelo seu rosto para no fim iniciar um beijo lento.
— Não acredito que vou acabar cedendo novamente — Fala entre os lábios de Regina.
— A verdade é que você não resiste a mim querida — Sorri maliciosa a virando na cama e ficando por cima da mais nova distribuindo beijos por seu pescoço.
— Amor, n-não deixa marcas — Suspira assim que Regina suga seu ponto de pulso.
~//~
Enquanto as duas estavam no quarto não esperavam que alguém chegasse em casa mais cedo, ao subir as escadas procurando pela mãe, Henry vê a porta do quarto da mais velha entre aberta então decide entrar, mas assim que abre a porta vê sua mãe em cima de sua melhor amiga que gemia baixo enquanto arranhava as costas da mais velha.
— MAMÃE?!? — Ele grita assustando as duas que na mesma hora o olham assustadas.
— Henry, o que faz aqui, não era pra estar com a Emma? — Regina pergunta se levantando de cima da garota que usa o lençol para se cobrir.
— Vim mais cedo, ela tá trabalhando e hoje é nosso dia de assistir filmes — Explica enquanto segurava as lágrimas e ia em direção a porta — Mas vejo que tinha algo mais importante, eu disse pra você que gostava dela e fez isso comigo! Ótima mãe que você é.
— Você o que? Regina, porque não me contou — S/n pergunta enquanto terminava de vestir — Henry eu...
— Tá tudo bem, fiquem aí, acho que já vi o suficiente por um dia e ouvi também — Olha para Regina — Não fala mais comigo.
— Henry espera! — Tenta se aproximar do garoto mas o mesmo sai correndo antes que ela pudesse falar algo — Eu sou uma idiota, uma mãe horrível.
— Não amor, não é — A mais nova diz a abraçando por trás e colocando a cabeça em seu ombro — Da um tempo pra ele, ele tem que entender que não temos culpa e que eu nunca sentiria nada por ele...
— Eu deveria ter afastado você quando descobri, acabei me envolvendo demais — Se afasta da menor abaixando a cabeça.
— Gina o que você...
— S/n, por favor vai embora — Abre a porta e a garota a olha desapontada — Não torna isso mais difícil, vai embora!
— Então é isso, na primeira oportunidade você me abandona? Legal — Recolhe suas coisas pelo quarto — Vê se cresce e aprende a lidar com seus problemas Regina — saí do quarto e quando vai embora bate a porta da frente com força.
— Idiota, você não merece ser feliz — Regina diz para si mesma assim que a mais nova sai, se senta no chão ponto a cabeça sobre os joelhos começando a chorar.
------------------------------------------------------------
Imagine triste pq a autora é triste e depressiva k
Gostaram?
É isso, até o próximo galerinha<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
Fiksi PenggemarApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)