Veio aí o umagine da lenda!
Bora se iludir,
boa leitura meu povo <3------------------------------------------------------------
Peggy Carter e S/n Stark, até então eram apenas amigas, mas a Stark sentia algo a mais pela mais velha.
Depois de tentar esconder seus sentimentos e falhar miserávelmente nisso, a mais nova decidiu falar sobre seus sentimentos a morena, que resolveu dar a garota uma chance de conquista-lá afinal, lá no fundo Peggy sentia o mesmo, apenas não queria confessar afinal S/n era filha de um de seus melhores amigos, mas a garota já era grande para tomar suas decisões afinal tinha 23 anos.
As duas estavam agora mesmo a caminho do estacionamento, S/n disse que levaria Carter a um lugar especial essa noite.
— Odeio mecher com papéis, é estressante e só da dor de cabeça — S/n diz lembrando das noites que passou na empresa de seu pai revisando papéis que eram dele, as duas estavam conversando como haviam sido sua manhã — E eu cheguei tirando suas poucas horas de descanso, poderia estar deitada agora.
— Que nada, gostei que tenha me chamado, eu provavelmente leria um livro ou revisaria mais papéis. — Sorri apertando o botão do elevador. — Meu carro? — pergunta para saber como iriam
— Então te salvei de uma noite chata de relatórios Carter — Diz a fazendo rir — Na verdade se não se importar podemos ir no meu, ele chegou hoje — fala mordendo os lábios.
— Total, relatórios podem ser bem entediantes. — A morena diz bufando. — Podemos ir sim, não tem problemas.
Sorri vendo o elevador abrir novamente, dessa vez estavam no primeiro andar, onde ficavam os carros.
— Me guie Stark.
As duas seguiram até uma parte mais afastada do estacionamento, onde estava o carro da Stark mais nova, uma bela BMW M3 azul.
Chegando perto do carro S/n destrava as portas colocando a cesta que carregava no banco de trás e abre a porta do passageiro para que Peggy entrasse.
— Senhorita.
— Que cavalheira, ou deveria dizer dama? — pergunta vendo-a fechar a porta e dar a volta no carro. — As vezes isso ainda me confunde — Nega com a cabeça vendo-a ligar o carro — Então, belo carro моя любовь (meu amor)
— Me chame como quiser Carter — Sorri ligando o carro e iniciando o trajeto para onde iria levá-la. — Gostou мой капитан? (Minha capitã) Bom saber disso — Sorri para ela — Você gosta das estrelas Peggy? — Pergunta e coloco a mão em sua coxa.
A mais velha desvia sua atenção para a mão da loira em sua coxa e acaba sorrindo pondo sua mão por cima e deixando um leve carinho ali.
— Você sabe que eu amo as estrelas tanto quanto eu amo a Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)