Sou totalmente cadelinha da família da Natasha, Melina minha outra esposa aí pra vocês aiai
Bora se iludir meu povo <3
------------------------------------------------------------
Melina Vostokoff, uma das viúvas da primeira geração, praticamente o braço direito de Dreycov na sala vermelha, uma das pessoas em que ele mais confia não só para fazer experimentos e treinar suas novas conquistas, mas também para as missões mais perigosas e de alta importancia, assim como agora que ela está atrás de S/n Semyonova.A garota seria a sua mais nova aliada, o seu bem mais valioso, ela se sobressai como nenhuma outra viúva, a única que ele havia visto assim além dela e Melina era Natasha Romanoff, mas a mesma conseguiu fugir de seu poder e ele não deixaria isso acontecer, não novamente.
_Pov Melina_
Depois de um mês atrás de S/n, finalmente a encontrei, mas infelizmente eu sabia que não seria tão fácil mata-la, ela era rápida e esperta, logo conseguiria fugir então tive que fazer com que ela acreditasse que eu havia fugido do controle de Dreycov.
Depois de mais um mês mostrando a ela que eu havia "melhorado" nos mudamos para Ohio, estamos morando juntas e hoje seria o dia que finalmente poderia por meu plano em execução, a única coisa que eu não previ que poderia acontecer durante está missão é ter me apaixonado por S/n Semyonova o que com certeza torna essa decisão mais difícil, mas eu tenho que fazer isso, para o bem dela e o meu também.
— Melina? Amor onde você está? — S/n acabou de chegar do trabalho, agora é a hora.
— Aqui em cima — Pego minha arma e vou para trás da porta do quarto, escuto seus passos se aproximando.
— Tenho que te mostrar algo que comprei para você... — A interrompi fechando a porta e apontando a arma para a mesma enquanto vejo seu sorriso sumir aos poucos — Mel, o que você tá fazendo?
— Desculpa, mas eu tenho que fazer isso, você e eu sabemos que tudo isso foi só uma farsa, você tem que morrer S/n —Me aproximo e a mesma se afasta enquanto segurava as lágrimas, a ver assim estava me quebrando, mas eu não podia fazer nada.
— O que você está fazendo? Do que está falando? — Me encara confusa, mas eu sei que ela sabe e ela também, apenas não quer aceitar.
— Você sabe o que significa — A essa altura eu também já lutava contra as lágrimas, malditos sentimentos — Dreycov me mandou atrás de você, tudo isso não passou de uma farsa.
— E agora o que, vai me matar? — Pergunta abrindo os braços e me encarando — Você não teria coragem, nós duas sabemos disso.
— Você é um risco fora da sala vermelha, alguém ruim e sem controle.
— Você quis dizer fora do controle da sala vermelha, fora do controle daquele velho, sem ser aquela máquina de matar sem sentimentos! — Ela grita enquanto se aproximava de mim lentamente — Atire, quer matar alguém ruim? Me mata logo, afinal isso tudo não passou de uma encenação para você não é?
— Você sabe que é para o seu próprio bem, não torne as coisas mais difíceis para mim meu amor — Digo com a voz um pouco mais calma desta vez.
— Não me chame mais assim, vamos Melina acabe com isso, o que está esperando? — Se aproxima com um sorriso ladino no rosto — Não consegue atirar?
— Não chegue mais perto, eu vou atirar em você, sabe que eu não tenho medo — Coloco a arma em sua testa e respiro fundo.
— Você não consegue, não tem coragem, seu dedo está no gatilho, mas seu dedo no gatilho é meu — Fala sorrindo e eu abaixo minha arma, ela tem razão, eu não conseguiria.
— Fuja, mude seu nome, seu estilo, tudo... Vou te mater fora do radar o máximo que conseguir — Seguro em sua mão enquanto olhava em seus olhos.
— Porque não vem comigo? — Pergunta encostando nossas testas.
— Se eu não voltar, ele vai mandar outra pessoa atrás de nós e acredite ela não terá pena — Sorri sem graça — Eu te amo S/n, nunca esqueça disso.
— Também amo você, Melina Vostokoff — Se aproxima ainda mais de mim como se fosse possível e junta nossos lábios em um beijo calmo, cheio de amor e saudade — Prometo um dia reencontrar você e vamos viver tudo que planejamos.
Assim que ela termina de falar pega uma bolsa juntando algumas de suas coisas com a minha ajuda, quando terminamos nos despedimos e eu alertei a sala vermelha que a missão estava concluída, vou voltar para aquele inferno, mas pelo menos a pessoa que eu amo está segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)