Jennifer Aniston 📸

3K 192 16
                                    

S/n estava em uma festa de aniversário de aniversário de suas amigas, até que a filha pequena de uma delas se aproxima ao ver a mais velha chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava em uma festa de aniversário de aniversário de suas amigas, até que a filha pequena de uma delas se aproxima ao ver a mais velha chorando.

- Por que essa música te faz chorar? - A pequena pergunta inocentemente pegando a mão da mais velha e a encarando.

- Ela me lembra alguém... - A maior responde fungando e limpando suas lágrimas.

- Alguém que te fez mal? Que te deixou triste?

- Não... Alguém que me fez muito, muito feliz - Diz voltando a chorar e sente a pequena a abraçar enquanto a mesma tinha flashs de momentos com sua amada.

Flashback on

S/n e Jennifer estavam deitadas na cama enquanto assistiam um filme, a mais nova tinha uma das pernas por cima das pernas da loira enquanto a maior abraçava sua cintura.

- Sabe Jen, eu confio em você mais do que em qualquer pessoa neste mundo, você sabe todos os meus segredos - S/n diz fazendo a loira sorrir e a olhar, aquele sorriso que ela tanto amava - É... E eu adoro o seu sorriso, seu sorriso é mágico.

- Eu também confio em você, mais do que em qualquer outra pessoa, vem cá - Faz um carinho na bochecha da menor logo iniciando um beijo calmo fazendo a outra sorrir - Eu amo você meu amor.

- Também amo você!

-//-

- Posso confiar em você? - A mais nova pergunta com medo, ela e Jen haviam saído para escalar mas a morena tinha medo de altura.

- Claro que sim, eu estou segurando você, não vou te deixar cair amor!

-//-

- Diga x! - S/n diz aparecendo com sua nova câmera em mãos tirando uma foto de Jennifer que estava se arrumando para ir trabalhar - Gostosa!

- Gostou do presente amor?

- Eu amei, você é demais!

- Espero que use bastante, quer me acompanhar no trabalho hoje?

- Claro que sim, vou estrear minha câmera nova - Deixa um selinho nos lábios da mais velha logo saindo de casa e entrando no carro fazendo a loira rir.

-//-

- Eu vou sair desse trabalho se aquela cobra continuar lá!

- Calma Jen, nós duas sabemos o quanto você é perfeita, não liga para aquela Idiota.

- Só você mesmo pra me fazer rir quando estou brava.

- É meu charme...

Flashback off

- Onde essa pessoa está agora? - A pequena pergunta curiosa.

- Infelizmente ela se foi, mas eu vejo ela brilhando toda noite - Sorri em meio as lágrimas.

- Sinto muito S/a, ela deve ser uma estrelinha bonita!

- Tá tudo bem pequena, ela é sim, a mais bonita e mais brilhante de todas, minha Jen...

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora