OLHA GENTE, UM NENÉM!!
------------------------------------------------------------Kate nunca percebeu o quanto ela queria S/n em sua vida até que as duas estivessem na cobertura da mãe dela, curtindo a companhia uma do outra enquanto a TV exibia algum programa de TV inútil que nem estavam realmente prestando atenção.
As últimas semanas foram cheias de estresse, perigo e caos enquanto ela navegava trabalhando com um membro dos maiores defensores da Terra, mas S/n sempre esteve ali durante tudo isso para confortá-la.
A maior estava com ela quando ela conheceu Clint, lidando com ela trazendo o novo cachorro de rua que se tornou seu cachorro tanto quanto ele era de Kate, ajudando-a a sujar os homens de agasalho e assim por diante.
Ela apreciou que a menina ficou ao lado dela e a ajudou, sem perceber que era devido a alguns sentimentos românticos que ela sentia pela melhor amiga.
— Você está bem Kate? No que esse grande cérebro mirabolante está pensando dessa vez? — S/n pergunta à mulher ao seu lado enquanto a tv passa ao fundo.
— Me beija — Ela pediu rapidamente sem pensar fazendo a garota ao seu lado travar.
Alguns minutos de silêncio se passaram, e antes que Kate possa divagar sobre o quanto ela está arrependida por dizer isso, S/n se coloca no colo dela e coloca os lábios nos dela.
Ela leva alguns segundos para seu cérebro funcionar antes de começar a beijar a garota de volta, ela se sentia na lua pois depois de todo esse tempo ela finalmente conseguiu a beijar como sempre quis.
— Porra — A maior diz enquanto se afastava se Kate — Eu estava esperando todo esse tempo para você dizer isso.
— Realmente? — Ela pergunta incrédula e vê a garota sentada em seu colo acenar com a cabeça.
— Somos amigas há tanto tempo, presumi que você sentia o mesmo ou que precisava de uma dica.
— eu não precisava de uma dica com certeza — Ela afirma antes que S/n comece a rir dela.
— Oh claro que não, você só não tinha coragem até esse determinado momento — Respondeu fazendo a outra revirar os olhos enquanto ria.
o resto do dia, as duas se abraçaram com sorrisos em seus rostos felizes por finalmente estarem juntas mais do que como amigas.
------------------------------------------------------------
402 palavrasTô amando o surto de criatividade que me deu desde ontem... Aproveitem enquanto ele dura!
Espero que tenham gostado, até a próxima galerinha<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)