Lady Lesso² 🖤

2.3K 192 128
                                    

Tava todo mundo pedindo a parte dois desse imagine, e como o pedido de vocês é uma ordem! Então bora lá.

Boa leitura meus capetinhas!
------------------------------------------------------------

Você acordou sentindo a luz que entrava pela fresta das cortinas batendo em seu rosto, no mesmo instante se praguejou por não te-las fechado direito ontem a noite, mas em sua defesa você estava ocupada com outra coisa no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acordou sentindo a luz que entrava pela fresta das cortinas batendo em seu rosto, no mesmo instante se praguejou por não te-las fechado direito ontem a noite, mas em sua defesa você estava ocupada com outra coisa no momento.

Ao levantar seu rosto um pouco se deparou com Lesso dormindo calmamente enquanto abraçava a sua cintura firme com medo de que você fugisse, tal pensamento fez você sorrir enquanto se aconchegava ainda mais nela, suas pernas entrelaçadas enquanto você estava com a cabeça deitada em seu peito.

Ao mesmo tempo que gostaria de ficar ali pelo resto do dia, e talvez até mais tempo que isso, sabia que precisava levantar para cumprir suas obrigações.

Malditas responsabilidades - Você pensou soltando um suspiro baixo seguido de um resmungo.

Você suavemente levantou sua cabeça, tentando se mover o mínimo possível para não acordar a ruiva, afinal depois de um tempo de convivência com a Reitora durante suas manhãs de trabalho, você sabia como era o humor da ruiva quando acordava cedo.

O simples pensamento dela acordar e não te encontrar na cama acabou se tornando um motivo a mais para ficar com ela ali, mas o restante de sua sensatez te faz suspirar novamente ao saber que havia mesmo de levantar para preparar suas aulas, afinal você ainda trabalhava nas duas escolas e sua primeira aula do dia era na escola do mal.

— Onde você pensa que vai hum? — Você ouviu a voz rouca e baixa de Lesso enquanto ela te puxava pela cintura novamente para a cama o que fez todo seu corpo se arrepiar.

— Bom dia pra você também Lesso — Você diz sorrindo para ela que ainda estava de olhos fechados fazendo um carinho em sua cintura — Respondendo a sua pergunta... Eu ainda tenho que dar aula aos seus alunos.

— Acho que não princesa, você pode ficar aqui mais um pouquinho — Ela diz finalmente abrindo os olhos.

— Infelizmente não, eu realmente preciso me arrumar e ir até a outra escola, enquanto você precisa achar uma forma de sair daqui sem que ninguém te veja, principalmente a Dovey caso contrário ela vai surtar — Responde já pensando nos vários surtos de sua amiga enquanto ela diz que o relacionamento entre Nevers e Evers é proibido.

Por mais que você tenha beijado Lesso na frente de Clarissa ontem a noite, você já espera o sermão que vai ouvir por ter sido irresponsável afinal qualquer um poderia ter visto o que aconteceu.

— Eu consigo ver a fumaça saindo de sua cabeça enquanto pensa querida — A ruiva diz chamando sua atenção para ela novamente, enquanto a mesma se senta na cama e puxa ela para o seu colo — Ainda está cedo, relaxe um pouco — Começa a distribuir beijos por seu pescoço.

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora