Lena Luthor💸

3.9K 303 79
                                    

Dia de imagine da minha outra esposa quem amou?

Gente meu bloqueio passou olha que maravilha, talvez eu traga mais caps do imagine para vocês.

Agora bora se iludir com a Lena, boa leitura amores <3

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Estava no quarto da minha filha tentando fazer com que ela dormisse, mas ela é igualzinha a mãe e gosta de enrolar, céus eu deveria ter pedido a Lena para colocar Lori para dormir.

— Mamãe, conta uma história? — A pequena morena pede se arrumando em baixo das cobertas.

— Claro meu amor, mas depois da história vamos dormir — Falo fazendo cócegas nela que começa a gargalhar concordando com a cabeça — Qual história você quer princesa?

— A do seu casamento com a mamãe, Esme disse que a titia Alex acha engraçada essa história, então eu queria ouvir — Sorri com a língua entre os dentes, tem como eu dizer não a essa garota?

— Tudo bem, é realmente uma história um pouco engraçada, mas nada emocionante como você espera, chega pra lá — Digo me deitando ao seu lado na cama — Bom no dia do nosso casamento...

_Flashback on_

Estava um pouco nervosa, estaria me casando com o amor da minha vida, por livre e espontânea vontade... Nem tanto, já que eu disse que não queria cerimônia, mas Lena insistiu e agora eu tô uma pilha de nervos pra entrar nessa droga.

Minutos se passaram e finalmente começou, estava tudo correndo bem até Digle dizer:

— Existe alguém aqui, que tem algum motivo para que essas duas não se casem? — Quando eu pensei em abrir a boca para falar alguma brincadeira minha noiva me interrompeu.

— Fala que eu te arrebento!! — Ela diz entre dentes me olhando séria com aquela sobrancelha erguida, só aí eu já me tremi todinha.

— Nada não Digle, pode continuar, boquinha de Ostra ó — Faço sinal de zíper em frente a boca, fazendo com que os presentes ali rissem.

— Que bom, assim que eu gosto — Lena diz sorrindo e Digle segue com a cerimônia.

(...)

Já na festa o pessoal estava vindo tirar foto, nos dar os parabéns, fazer alguma brincadeira ou entregar presentes.

Eu não poderia estar mais feliz, havia me casado com a pessoa que eu mais amo nesse mundo inteirinho, mas sendo quem eu sou e gostando de brincar com a morte o pessoal decidiu fazer uma brincadeira.

— Sabe S/n, a equipe mandou um presente especial pra você — Felicity diz se aproximando — Um Kit de primeiros socorros.

— Muito engraçada Felicity, que tipo de pessoa vocês acham que eu sou? — Lena pergunta e todos ficam mudos e eu seguro a risada — S/n!!

— Brincadeira amor, sabe que eu amo você — Dou um beijinho nela.

— Ah maninha não esquece, no seu celular tem um botão, botão de socorro — Alex fala me entregando o celular.

— Valeu eu vou usar e muito — Falo e recebo um tapa de Lena — Aí amor, para!

— Então para de me irritar.

— Se precisar de mim e da Sara é só chamar — Ava aparece ao meu lado juntamente com Sara.

— Exatamente, a gente vem te buscar para os rolês, te levar naquela balada que você adora — Sara completa tomando sua bebida — Aquela que se chama bêbada nas galáxias, literalmente sabe...

— S/n Danvers Luthor! — Lena diz e eu começo a correr com ela atrás de mim enquanto ouvíamos as risadas do pessoal.

_Flashback off_

Ouço a risada da minha filha e começo a rir junto, lembrar desse dia é icônico.

— A mamãe bateu em você? — Ela pergunta parando de rir.

— Pode se dizer que sim.. — Falo mordendo os lábios — Mas nada que machucasse muito, agora boa noite mini Luthor.

— Boa noite mamãe, te amo — Da um beijinho em minha bochecha e se arruma na cama.

— Também amo você pequena — Deixo um beijo em sua testa saindo do quarto e dando de cara com minha esposa — Caralho Lena que susto.

— Contou pra ela a história do nosso casamento? — Pergunta de braços cruzados e eu concordo — Sabe eu lembro desse dia um pouco diferente.

— Não, foi exatamente assim, você querendo me matar e me estapeando o tempo todo — Abraço sua cintura.

— Lembro que na hora você não reclamou — Sorri de canto passando seus braços por meu pescoço e me dando um beijo — Vamos para o quarto.

— Vamos — A pego no colo a levando para nosso quarto.

------------------------------------------------------------

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.

Até a próxima <3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora