Pedido de: green_eyesplanet
Perdão pela demora para escrever seu pedido, mas o bloqueio tava grande... Espero que goste do imagine!Boa leitura mores!
O filme foi uma droga, disso S/n tinha certeza. Claro, tendo parado de prestar atenção há algum tempo, ela não tinha mais certeza do que estava acontecendo, mas uma comédia romântica realmente não tinha sido a decisão mais sábia ultimamente.
Mas então, uma pequena parte da mente dela se manifestou: alguma de suas decisões foi particularmente inteligente ultimamente?
Um suspiro escapou dos lábios da jovem enquanto S/n pensava nos acontecimentos que a levaram a estar ali, sentada, enrolada no sofá com uma pizza e um filme qualquer da Netflix, em vez de estar nas ruas. Mas sua sorte acabou e, com muitas lesões, levando a melhor sobre ela, ela escolheu a única opção viável e deixou o Team Arrow. Uma carranca apareceu em seus lábios quando pensou em apenas alguns meses atrás, quando lutou lado a lado com seus aliados, seus amigos.
A mulher ainda estava em contato com o grupo, mas houve uma espécie de acordo silencioso de todas as partes de que as missões não deveriam ser mencionadas. Talvez a equipe estivesse preocupada com a possibilidade de tentar ajudar novamente, se S/n soubesse o que estava acontecendo, e talvez isso estivesse certo, tudo o que ela sabia era que sua vida agora parecia carecer de propósito, de falta de convicção.
Outro suspiro saiu de seus lábios enquanto ela pausava o filme ridículo, com a intenção de pegar uma bebida. Caminhando em direção à cozinha, a morena ficou mais do que surpresa ao ver ninguém mais, ninguém menos que Nyssa al Ghul encostada na parede a observando.
Pensamentos passaram novamente pela sua mente: ela havia se machucado? Ela precisava de ajuda? Por que ela veio até mim entre todas as pessoas? Certamente, eu sempre a considerou uma amiga, mas ela não era exatamente uma pessoa de visitas sociais.
O choque deve ter ficado mais do que evidente no rosto de S/n quando os lábios de Nyssa se transformaram em um sorriso.
— S/n — Ela falou suavemente, um alívio gentil que a mulher nunca havia notado antes em sua voz.
— Nyssa — A mais nova respondeu, percebendo que ela não tem intenção de fazer mal, afinal, se ela fizesse isso, ela já teria causado isso. Um sorriso surge nos lábios de S/n enquanto ela se aproxima da assassina. — O que você está fazendo aqui?
— Eu esperava que você pudesse me ajudar — Ela falou simplesmente, mas parecia que as palavras tinham dificuldade em sair de seus lábios. — Eu dissolvi a Liga... — Ela parou, seu tom incerto quando seu olhar caiu no chão.
A surpresa "bombástica" abalou a jovem mulher em frente a Nyssa. De todas as coisas que ela pensou que a mais velha poderia estar aqui para dizer, essa não era uma delas. A curiosidade atingiu o auge quando S/n pensou o porque que ela faria algo assim e como ela alcançou uma posição em que era capaz. Mas decidiu guardar suas perguntas para si mesma, pelo menos por enquanto.
— Então o que posso fazer por você?
— Eu esperava que você pudesse me ajudar a... assimilar — Ela parecia tão insegura de si mesma que S/n não pôde evitar o sorriso simpático que tomou conta de seu rosto. — Eu nunca, eu não… A Liga era minha vida.
— Claro — S/n acena com a cabeça, interrompendo-a. Estava claro que ela realmente não queria falar sobre isso, mas o que ela precisava era igualmente claro.
Ela precisava de alguém que a ajudasse a entender a vida cotidiana, e a mais nova precisava de algo para fazer. Parecia a resposta perfeita para ambos os seus problemas.
Ao entrar na cozinha, S/n sorri para si mesma, sim, isso pode funcionar bem para as duas. Servindo duas taças de vinho, a jovem passa uma para a ex-assassina com uma piscadela de brincadeira.
— Vamos, garota normal. Temos um filme para assistir!
— Você não parecia estar gostando dele. — Nyssa respondeu com um leve sorriso brincalhão enfeitando seus lábios.
— Sim, bem, agora tenho um motivo para assistir — Respondeu sorrindo, pegando o braço dela enquanto a levava para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanfictionApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)