Wantasha 🛐

1.9K 205 46
                                    

Eu não tô acostumada a escrever sobre trisal, então se estiver horrível já adianto meu pedido de desculpas...
------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pare de olhar — Natasha diz à mulher que está ao seu lado.

— Oh, como se você não estivesse olhando para ela — Wanda retruca zombando da ruiva ao seu lado.

— Oh, eu estava, mas posso pelo menos fazer isso secretamente, você, por outro lado, bem, acho que você pode até estar babando.

— Cale-se! — ela exclama envergonhada — Além disso, você não pode me culpar, olhe para a maneira como os ombros dela se flexionam — Responde fazendo Nat acenar com a cabeça.

— Hmm, eles parecem legais, mas eu estava mesmo observando o bíceps dela.

— Oh meu Deus, é como se ela tivesse sido esculpida pelos deuses!

Enquanto isso na outra parte da sala de treinamento, S/n grunhe enquanto se esforça, usando o próprio impulso e peso corporal para chegar ao próximo degrau da "escada"

Ela faz isso com facilidade e tenta o seu melhor para esconder o próprio sorriso, a menor não estava alheia ao que estava ao seu redor, sabia muito bem que suas namoradas estavam a observando de onde estavam, perto do ringue de sparring, honestamente, a morena gosta de se exibir para elas e ter a atenção delas apenas para si, faz com que ela se sinta especial.

S/n sente o coração na garganta quando vai de novo, um lado da barra não chegando ao próximo encaixe tão facilmente como o outro, felizmente, uma solução fácil para a garota.

— Vamos dorogoy (querida), você consegue — Natasha diz enquanto a observava.

Wanda não pode deixar de bater palmas levemente quando vê a namorada se endireitar mais uma vez, mais uma torção e ela estaria no topo.

Então S/n realmente as impressionaria, ou pelo menos os surpreenderia, especialmente Natasha.

A mais nova faz o último encaixe da barra sem problemas e desce como sempre faz, só que desta vez ela consegue aterrissar, no que Yelena chama de pose de assinatura da Viúva Negra, um sorriso ilumina seu próprio rosto quando ela ouve a risada de Wanda, a morena olha para elas e encontra um sorriso tímido nos lábios de Natasha enquanto um pouco de rosa se espalha por suas bochechas.

— Você aprendeu um dos meus movimentos — A ruiva mais velha diz com orgulho em sua voz.

— Vocês não são as únicas que assistem a namorada malhar, sabia? — Ela provoca antes de levantar a barra da blusa até a própria testa, enxugando o suor.

Os olhos de Natasha imediatamente em seu abdômen exposto e suado, o que não passou despercebido pela mini Carter, ela pode praticamente sentir seus olhos esmeralda perfurando sua pele.

Wanda sempre foi um pouco mais tímida quando se trata de olhar para o corpo da namorada tão de perto, mas nesse momento a morena pode sentir o olhar dela sobre si assim como o de Natasha.

— Acharam algo que vocês gostem? — Provoca enquanto abaixa a camisa e ri quando as duas acenam com a cabeça

— Detka (bebê), talvez você queira mais exercícios? — Wanda questiona mordendo o lábio inferior.

— Oh, como assim? — Questiona tentando parecer inocente enquanto um sorriso malicioso aparecia em seu rosto.

— Menos escalada, mais cavalgada, o que me diz? — Nat pergunta também sorrindo enquanto olha na direção da menor que apenas assente com a cabeça.

------------------------------------------------------------
602 palavras

Minha personalidade tá oscilando hoje pra escrever, entre imagine fofo, engraçado e putaria...

Esse é o último de hoje gente, vou escrever os outros pra deixar pronto e ir soltando durante a semana!

Enfim... Espero que tenham gostado, perdão qualquer erro, não esqueçam de votar e até a próxima galerinha<3

Imagines GxG 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora