Pedido: sucotae
Espero que goste! Boa leitura meus xuxus!!
------------------------------------------------------------
CAMARIM DA ANNE
O camarim de Anne é espaçoso e bem iluminado. Um grande espelho com luzes ao redor é o centro das atenções.
S/n está sentada em uma poltrona próxima à mesa de maquiagem, cruzando os braços com impaciência. Anne está de pé em frente ao espelho, desfazendo a maquiagem com calma.
— Então... como foi beijar aquela pessoa no set hoje? — Pergunta como quem não quer nada fazendo a morena a olhar curiosa pelo reflexo do espelho.
— Ah, você está com ciúmes, minha querida? — Pergunta de forma divertida ao notar a expressão da morena se virando para a mesma.
S/n franze a testa e evita o olhar de Anne.
— Ciúmes? Eu? Claro que não! É ridículo pensar que uma cena de beijo no set poderia me deixar com ciúmes — Diz com indignação tentando esconder a irritação em sua voz.
A mais velha se aproxima da menor, observando-a com um olhar divertido.
— Ah, entendi. Então eu suponho que você não se importaria se eu beijasse outras pessoas regularmente no trabalho, não é? Ainda mais com as próximas cenas que tem no roteiro — Diz em um tom de voz brincalhão e um sorriso ladino.
A mais nova olha para sua namorada, com os olhos arregalados e visivelmente chateada.
— Tem medo de morrer não? — Ela pergunta séria — Se você sequer pensar nisso de novo eu mato você Hathaway!
Anne se aproxima ainda mais da mais nova, tentando acalmar suas emoções.
— Não era você que não estava com ciúmes princesa? — Ela pergunta de braços cruzados — Olha querida, eu entendo que essa cena pode ter te incomodado, mas eu sou atriz e você sabe que beijar outras pessoas faz parte do meu trabalho. Não há nada entre mim e outras pessoas além de atuação.
S/n se levanta da poltrona, começando a andar de um lado para o outro, agitada.
— Mas e se você gostar de beijar outras pessoas? E se no momento da cena, você sentir algo por aquela pessoa? E se... E se...
— E se você tiver uma reação de ciúmes de novo, me matando por nada? Não me parece justo, e nem saudável, não é? Eu te amo e nunca te faria nada que tivesse risco de te machucar — Ela retruca, segurando a menor pelo braço e a fazendo parar de andar — Eu entendo que essa possa ser uma situação difícil para você, mas precisamos sentar e ter uma conversa séria sobre isso. Se você não confia em mim o suficiente para me permitir fazer meu trabalho de forma profissional, não estamos preparadas para um relacionamento sério.
— Desculpa amor, eu não quero que isso atrapalhe você, eu só... Eu tenho medo Anne, você sabe eu já fui quebrada antes, não aguentaria perder você — Murmura abaixando a cabeça.
Anne segura as mãos de S/n, tentando acalmá-la.
— Eu sei meu amor, olha eu também sinto ciúmes de você as vezes, é um sentimento natural, e é normal ter medo de perder quem amamos, mas nós duas sabemos que nosso relacionamento é mais forte do que isso — Ela diz se aproximando da menor e pondo a mão em seu rosto — Eu amo somente você, S/a, você tem todo o meu coração e é somente você quem eu realmente quero beijar, todas as outras pessoas que eu beijei em sets ou em qualquer outro lugar, eram apenas colegas. Eu sou uma atriz, e é meu trabalho retratar personagens de uma maneira realística na tela, mas eu sempre tento manter uma distância emocional para poder ser verdadeira em minhas cenas — Sorri enquanto se senta em uma poltrona próxima e puxando a morena para seu colo — Quanto à cena de beijo que fez parte dessa filmagem, eu sei que pode parecer intimidador para você, mas, no final das contas, é só uma cena. E é a opinião que temos uma da outra que importa, não? Eu prometo que nunca irei fazer nada para te machucar deliberadamente, amor, eu te amo, e só quero você. Eu espero que você consiga ver isso, e que não deixe o ciúmes afetar a nossa relação.
S/n soluça, mostrando sua vulnerabilidade.
— Eu sei que pode parecer bobo e irracional, mas eu não consigo evitar esses sentimentos de ciúmes. Eu só não suporto o sentimento de poder perder você, amor.
Anne então envolve a menor em um abraço apertado e acaricia seu cabelo suavemente.
— Eu sei minha princesa e eu estou aqui para você. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado — Fala gentilmente — Você é meu porto seguro, minha prioridade.
S/n se entrega ao abraço da maior, deixando as lágrimas rolarem.
— Eu só preciso me lembrar de que nosso amor é mais forte que qualquer coisa... Eu confio em você, Anne — Ela diz olhando nos olhos da morena — Sabe que eu estava só brincando quando disse que mataria você, não sabe?
Anne sorri e beija a testa de sua namorada com carinho.
— Eu sei meu amor — Ela deixa um selinho nos lábios da mais nova — Eu prometo fazer você se sentir mais segura em relação a isso a partir de hoje minha ciumentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines GxG 🦋
FanficApenas dando asas para a minha imaginação e criando um cantinho de ilusão para vocês:)