Eu, Lenore e Mikhail nos entreolhamos.
— Eu estou disposto a pagar uma grande quantia pelo serviço de vocês.
Foi então que ele passou para Mikhail um pedaço de papel com a quantia que ele estava disposto a pagar. Mikhail arregalou os olhos assim que segurou o papel nas mãos.
— E qual seria esse serviço? — perguntei arqueando a sobrancelha.
— É um serviço de escolta de um nobre. Não posso dar mais detalhes. Mas ficaria aliviado de ter mercenários tão competentes em minha equipe. Vocês construíram uma boa reputação.
Não tinha muito o que pensar. Precisávamos de dinheiro, poder e influência. Todo trabalho era bem-vindo.
— Vamos aceitar, Grahan. Eu me chamo Elliot. Esse é Leo e Mikhail — falei apontando para meus companheiros. — Quando partimos?
— Partiremos amanhã com o primeiro raio de sol. Nos encontramos na frente da estalagem.
— Combinado. — Sorri com a perspectiva da quantia que o mercenário estava disposto a pagar.O mercenário assentiu e quando se afastou o suficiente, Mikhail lançou um olhar de desaprovação em minha direção.
— Deveríamos ter discutido mais sobre o serviço... ter pedido mais informação.
— Nós não estamos na posição de escolher. Não temos nada — disse com a voz seca como areia. — Vamos arrumar os suprimentos para a viagem.
Levantei da mesa. Não queria estragar o meu dia com mais discussões que não levavam a nada.Mikhail levantou logo em seguida espalmando as mãos no tampo de madeira.
— Quem disse que você vai? — perguntou ele com a voz de cascalho.
— E quem disse que vou ficar mais de um mês esperando vocês voltarem? — Fiz uma pausa para expulsar o pesado ar dos pulmões. — Por que você não testa minhas habilidades antes de me tirar da missão? Leo pode ser o juiz.
— Combinado. Se eu ganhar você vai ficar aqui na estalagem treinando.
Fomos para uma área remota da estalagem onde os hóspedes quase não iam. Quando Leo abaixou a mão direita bruscamente, desembainhamos as espadas. Segurei minha posição enquanto Mikhail partia para cima de mim como um lobo selvagem. Ele tinha mais treinamento e força, então rapidamente ele começou a ganhar espaço e eu comecei a ficar cansada. Ele atacava de novo e de novo, sem parar, me empurrando de encontro a parede de pedra da estalagem. Quando eu atacava, ele ria de cada golpe que eu dava enquanto desviava. Ele parecia brincar comigo... me provocar.
Essa será sua ruína Mikhail: subestimar minha determinação.
Lembrei das palavras de Dietrich sobre lutar para vencer e não lutar para ter honra. Coloquei em prática os truques que o mercenário tinha me ensinado e rapidamente Mika foi dominado. Dei um riso de escárnio quando a ponta da minha lâmina pressionou a base de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Sangue e Ruínas
Fantasy🏆Eleita uma das melhores histórias de 2022 pelos embaixadores Wattpad🏆 Uma mistura dos bestsellers "Corte de Espinhos e Rosas", "De Sangue e Cinzas" e "Game of Thrones" A princesa Elizabeth nasceu amaldiçoada pela Escuridão. Por isso, ela foi cri...