Andrea Moretti...Hoje se iniciava o outono em Ottawa.
A temperatura havia baixado significavelmente.
E como eu adorava essas mudanças de estações, resolvi levantar cedo e ficar observando, Lorenzo, brincar com Hui, seu cachorro de estimação.
Hui, já era um cachorro velho, já estava no auge dos seus quatorze anos.
Estava na família, muito antes de Lorenzo, nascer.
E os meus pensamentos não saiam do dia que o cachorro iria morrer.
Lorenzo, iria sofrer muito, ele já sofria com a morte dos pais, talvez a morte do seu melhor amigo seria dolorosa para ele.
O cachorro pulava no meio das folhas caídas, e as jogadas para o alto.
Lorenzo, gargalhava alto com as traquinagens do cachorro.
E eu me peguei sorrindo com a visão dos dois.
- Nem parece que ele é seu sobrinho!
Agnes, se aproximou, e o meu sorriso se alargou um pouco mais, e cruzei os braços, na tentativa de me fazer superior.
- A quanto tempo está aí, senhorita Baumer?
- Tempo necessário para ficar entediada!
- A senhorita costuma ficar no tédio, frequentemente?
- As vezes, culpa da Tdah!
- Imagino!
Ficamos em silêncio por alguns minutos, e resolvi encara Agnes, mas acabei pegando ela me encarando.
- É bom me encarar, senhorita Baumer?
- É um tormento!
- Então porquê me encara?
- Não estou encarando o senhor porquê acho bom, estou pensando em formas de matá-lo sem deixar rastros!
Gargalhei alto, e me virei para olhar nos olhos de Agnes.
- Algo me diz que a senhorita vai arrancar várias risadas minhas!
- Sua sensitividade está abalada, então!
- Eu apenas gosto de causar impressões nas pessoas, seja elas boas ou ruins!
Agnes, ficou calada, e se voltou novamente para onde, Lorenzo, estava.
- Temos que ver o projeto da reforma da galeria!
Concordei com a cabeça e me virei para, Lorenzo.
- Vamos Lorenzo, Hui!
Lorenzo, me olhou e levantou do chão.
Hui, fez o mesmo que Lorenzo, e veio correndo atrás do meu sobrinho.
Todos entramos na casa.
Lorenzo, foi correndo para o seu quarto, e Vitorio, levou Hui, para a área onde ele ficava.
E Agnes e eu fomos para o meu escritório.
Ficamos revisando as plantas dos projetos da nova galeria, e nada até agora me agradou.
Mas vi que os olhos de Agnes, brilharam ao olhar um desenho.
- Você gostou desse?
- Sim!_ Um sorriso admirador surgiu nos lábios de Agnes, e uma vontade imensa de beijá-la, tomou conta do meu corpo.
Levantei da minha cadeira e caminhei até ela.
Agnes, me encarou confusa, e tomou um susto quando eu envolvi a minha mão na nuca dela, e a puxei para um beijo feroz.
Envolvi nossas línguas, e Agnes, tentou lutar para sair do beijo, mas eu intensifique o aperto na sua nuca e na sua cintura.
A minha mão deslizou para a sua bunda, e vi ela ofegar quando apertei.
Eu estava exitado, meu membro duro de tesão.
Se não fosse aquelas roupas no meio, eu simplesmente levantaria a sua perna e a fo.de.ri.a sem dó.
Separei as nossas bocas, por conta da falta de ar, e Agnes, me encarou com o rosto vermelho, e ofegante.
- Pensei que trocaria a sua noite por agora!
- Eu não desisti da minha noite!
- Então nunca mais me beije assim, se não for para cumprir o nosso acordo!
A feição de Agnes, mudou de de absorta para uma raivosa.
Trinquei o maxilar, e me aproximei dela, segurando o seu queixo, fazendo ela olhar para mim.
- Eu beijo você, na hora e no momento que eu quiser. Ou você já esqueceu que eu posso mandar a sua irmã para a cadeia com apenas uma ligação?
Agnes, se livrou bruscamente do meu aperto, e me encarou com raiva.
- Você é um infeliz, talvez seja por isso que nem a sua família lhe aguenta!
Tranquei os punhos, e segurei os braços dela com força.
- Então se prepare, porquê você vai comer na minha mão até o dia que eu quiser!
Agnes, me empurrou para longe, e me olhou com cara de nojo e saiu do escritório, batendo a porta.
Eu não queria que isso chegasse a esse ponto, mas se é isso que tenho que fazer para ela me aceitar, que assim seja.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...