Capítulo Bônus.

50 5 0
                                    

Angel Baumer...

Me sinto um ser humano horrível.

Eu não queria enganar a minha irmã, nem mentir para ela, principalmente depois de ter prometido que ia ficar longe de, Mattia Conti.

- Vejo que a minha garota está pensativa hoje!_Ele abriu um sorriso convencido e eu virei o rosto, para quebrar a troca de olhares.

- Mattia, nunca mais faça aquilo que você fez ontem!

- Fazer o que? Invadir o seu quarto e fo.der você na varanda, enquanto a lua nos assistia?

- Mattia, eu estou falando sério. Você ja pensou o que aconteceria se alguém pegasse você?

Ele se levantou da sua cadeira, caminhou até onde eu estava e passou os braços pela minha cintura.

- Casaria com você, e teríamos minis anjinhos correndo pela casa!

Sorri com a ideia de um dia ter filhos com ele.

Mattia, era um homem incrível, um pouco explosivo quando se irritava, mas não deixava o lado romântico por nada, a não ser que o assunto fosse sexo, ele vira um completo pervertido.

- É sério, ainda não é o momento certo para falarmos de nós, eu prometi a minha irmã que ficaria longe de você!

Mattia, revirou os olhos e se afastou de mim.

- Não sei porquê... sua irmã tem que se acostumar comigo, eu sou o cunhado dela, ela terá que me engolir!_Mattia, brandou irritado e eu segurei o seu rosto.

- Aggie, não terá problemas com você, mas eu não quero que ela fique perto do seu tio, eu não confio nele!

- Eu também não confio no meu tio, ele não é o tipo de pessoa que faria algo por alguém, ele só pensa nele mesmo!

- Foi por isso que fiz um trato com a Aggie, não quero que ela se machuque!

Mattia, novamente passou os braços pela minha cintura e beijou os meus lábios.

- Você é muito cuidadosa com a sua irmã, ela já é adulta, você sabia?_Ele brincou, e eu abri um sorriso orgulhoso.

- Eu luto por ela e ela luta por mim!

Mattia, também abriu um sorriso e nós dois voltamos a nos beijar apaixonadamente.

Um dia, essas visitas escondidas iriam ficar para a história, e nós dois iríamos mostrar ao mundo que somos um casal.

Folhas de Bordo 🍁

Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora