Andrea Moretti...
Eu estava feliz.
Finalmente, depois de tantos anos eu estava me sentindo como alguém de verdade.
E toda essa felicidade tinha nome e sobrenome, e ele se chamava, Agnes Baumer.
Eu não queria admitir no começo, mas quem eu queria enganar? Toda aquela obsessão, as brigas, o desejo de está perto, eu havia me apaixonado por aquela ruiva sem noção alguma do controle que tem, da língua de trapo, quando se sente ofendida com algo que normalmente está certo.
Eu me apaixonei sem ao menos perceber, e não estava surpreso por isso ter acontecido.
Agnes, é uma mulher incrível ao olhos daqueles que sabem apreciar, mesmo sabendo que a mesma me passou a perna, neste exato momento.
- Você é uma trapaceira, Agne..._Parei de falar, quando vi ela sentada na cama, já vestida e com lágrimas nos olhos.- Agnes, o que aconteceu?_Tentei tocá-la, mas ela me empurrou para longe dela.
- NÃO ENCOSTA EM MIM!
Tinha ódio nos olhos dela, algo como decepção, mas eu não sabia o por quê.
- O que aconteceu, Agnes?
- O que aconteceu? ME DIZ O MOTIVO DO PORQUÊ VOCÊ NAO PRECISA MAIS DISSO?_Ela levantou o dossiê de Angel, e ateou na cama com raiva.
- Porque eu não preciso, não entendo o porquê de você está assim!_Tentei apaziguar a situação, mas foi inútil.
Agnes, colocou as mãos na cabeça e começou a puxar os seus cabelos com força.
- Não Agnes!_Pulei em cima dela, tentando impedir que a mesma se machucasse, e ela começou a se debater.
- ME SOLTA, EU QUERO IR EMBORA DAQUI!
- Agnes, se acalma!
- CALA A BOCA, ANDREA, CALA A MALDITA BOCA!
Fiquei imóvel, e engoli a seco, não entendia o porquê dela está daquela maneira, mas eu sabia que tinha que acalmá-la.
- O que foi? Você não queria que eu chamasse o seu nome? Uma pena que ele seja carregado de tanto ódio, o ódio e o nojo que eu sinto por você, seu mentiroso, CRETINO!
- CHEGA, AGNES, EU NAO SEI O PORQUÊ VOCÊ TA ASSIM, MAS EU MEREÇO SABER!
Ela não disse nada, e foi até a mesinha de centro, e pegou o meu celular.
Estendeu na minha frente e eu peguei de sua mão.
- Olha a barra de notificações!
" Tudo foi feito conforme você planejou... Angel Baumer, foi detida!"
Encarei Agnes, que estava me olhando com decepção e tentei me aproximar dela.
- Agnes, eu não sei do que isso se trata!
- Não importa, você conseguiu o que queria, e eu não, eu sabia que nada de bom poderia sair de você!
Ela se virou para sair do quarto e eu segurei o seu braço.
- Eu não fiz isso!
- Eu queronir embora!
- Agnes, vamos conversar, você tem que acreditar em mim!
- Não temos nada para conversar, era apenas uma noite, não é acho que já passou disso!
Ela tirou a minha mão do seu braço e saiu do quarto.
[...]
Mael faria uma viagem para o Canadá em seu jato particular, pela pressa acabamos pegando uma carona com ele.
Agnes, foi a viagem toda sem ao menos olhar no meu rosto.
E eu temia que isso fosse permanente.
- Ela esta muito brava!_Mael, comentou olhando para Agnes, que encarava a janela como se fosse seu jeito de escapar de mim.
- Ela me odeia!_Suspiro pesadamente e levo a mão a minha cabeça.
- Não acredito nisso, ela está chateada, e nervosa, espere ela se acalmar para vocês conversarem melhor!
- Ela não vai me dar ouvidos, Mael, essa garota é orgulhosa!
- Mas mesmo assim ela se apaixonou por você!
Encarei Mael, em surpresa e ele riu.
- O quê? Eu vi o jeito que ela olhava para você, e devo confessar, meu amigo, eu nunca vi você fazer nada do que você fez ontem, para alguma garota!
- Ela é especial!_Abri um sorriso ao olhar para ela, a mesma ficava linda brava, mas não era legal quando estava brava comigo.
- Eu sei que é, se não você nunca havia se apaixonado por ela!
Ele tinha razão.
Agnes, era única, e eu jamais deixaria essa pessoa escapar das minhas mãos...
O resto do voo foi tranquilo, além da raiva de Agnes, conseguimos pousar em segurança.
Mael, foi resolver os seus assuntos, e eu levei Agnes, diretamente para casa, e ela continuava sem dirigir nenhum palavra a mim.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...