Capítulo 34 - As mulheres das nossas vidas.

39 4 0
                                    

Agnes Baumer...

Depois do almoço na casa da minha avó, fomos deixar Lorenzo, no internato.

E logo depois viemos para a casa de Andrea.

Eu estava com um pouco de sono, então fui dormir.

Acredito que dormi por umas duas horas, e quando acordei não consegui encontrar Andrea, em lugar nenhum.

Procurei por toda a propriedade e não o encontrei.

Lembrei que ele tinha um encontro com Mael, mas ainda estava cedo para ele ir.

- Algum problema Sra Agnes?_Vitorio, chamou por mim, e eu virei para olhá-lo.

- Não consigo encontrar, Andrea, você viu ele?

Vitorio, abriu um sorriso e baixou o olhar.

Ele mudou a atitude dele comigo, desde que soube da minha gravidez, Vitorio, tem sido uma boa pessoa...

- O senhor Andrea, deve está no ateliê, a Sra já olhou lá?

- Tem um ateliê?

Vitorio, afirmou que sim com a cabeça e eu fiquei pensativa.

Por que Andrea, nunca me mostrou esse ateliê?

- Mas alguma coisa, Sra?

- Não Vitorio, obrigada!

Vitorio, saiu da minha vista, e eu fiquei pensando.

Se Andrea, não me mostrou esse ateliê, é porquê não confia em mim o suficiente para isso.

Já que eu não tinho nada para fazer por aqui, vou embora.

Peguei todas as minhas coisas e sai, sem avisar ninguém...

...

Andrea Moretti...

O dia foi agradável, como a muito tempo não era.

Hoje terei uma noite com os meus amigos.

E quando digo amigos, eu quero dizer Mael, e acabei tendo sorte de conseguir arrastar, Mattia.

Entrei no meu quarto, a procura de Agnes, para me ajudar a escolher alguma roupa para hoje, mas não a encontrei.

Achei estranho, mas é a Agnes, ela não fica quieta por muito tempo, então fui procurá-la pelo jardim.

Porém, nem precisei chegar lá.

- Senhor?

- Vitorio, você viu a Agnes?

- Vi sim, senhor, a sra Agnes, perguntou pelo senhor e depois foi embora!

- Foi embora? Assim, sem mais nem menos?

- Sim senhor, e ela parecia chateada!

Franzi as sobrancelhas, peguei o meu celular e liguei para Agnes.

A ligação chamou, mas foi direto para a caixa de mensagens.

- Vitorio, o que você disse a ela quando perguntou por mim?

- Disse que o senhor talvez estivesse no ateliê!

Procurei por algo estranho, mas não encontrei nada, que fizesse ela ficar com raiva.

Então liguei para uma pessoa que com toda a certeza, saberia me dizer.

A ligação chamou e no primeiro toque atenderam.

- Se for me pedir algum favor, esquece!

- Malu, a Agnes, está aí?

- Está, acabou de chegar, e pelo visto ela esta com raiva, porquê não falou com ninguém quando chegou!

- Tudo bem, vou esperar ela se acalmar, tenta descobrir o que aconteceu, por favor!

- Tabom, vou fazer isso pela minha sobrinha, não por você!

- Haha, ok então, obrigado por ser uma ótima tia para a minha filha!

Malu, desligou o celular e eu dei um suspiro cansado.

Agora fiquei sem a mínima vontade de sair.

Pensei em ligar para Mael, para cancelar, mas eu precisava me distrair um pouco, então eu fui...

[...]

- Relaxa cara, sabe quando tempo a Bianca, ficou sem falar comigo quando estava grávida do Leon? Duas semanas, e só voltou a falar comigo porquê ela queria comer melancia de madrugada!

- É cara, mas não é uma melancia que vai saciar a raiva da Agnes, a minha garota é uma ferinha em forma de gente!_Digo e viro o copo de whisky na boca.

- Ao menos ela não é uma cobra, falsa e manipuladora!_Mattia, comenta, já embriagado.

- A, Ange, não enganou você, basta você deixar esse orgulho de lado e aceitar isso!

- Hahaha, aceitar? Aquela maluca quer colocar o nome da minha filha de Amora, só porquê ela sente desejo de comer Amora, já pensou se ela sentisse desejo de comer abacate? Olha o tanto que a menina ia sofrer de bullying!

- Hahahaha

- Mael!_Bato no ombro dele.

- O quê? É engraçado!

Só agora descobri o sexo do bebê de Ange e Mattia, se ele não estivesse bêbado, creio que ele não contaria.

- Você ainda ama a, Angel, não é?

Mattia, fica pensativo e roda o líquido no copo.

- Pior que amo, e me odeio por isso, e só de pensar que tem a Amora, no meio, isso me deixa angustiado!

- E por que?_Mael, pergunta...

- A guarda vai ficar comigo enquanto a Angel, está cumprindo prisão, eu com toda a certeza vou fazer a minha filha odiar a mãe dela, e acho que não estou preparado para isso!

Dou tapinhas na costa de Mattia, e ele vira o copo cheio de álcool na boca.

Continuamos bebendo até cair, mas ninguém impediria, as mulheres das nossas vidas estavam zangadas ou decidindo nomes para nossos filhos.

Folhas de Bordo 🍁

Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora