Capítulo 41 - Uma bola.

48 4 0
                                    

Agnes Baumer...

Três semanas se passaram.

Três benditas semans se passaram e eu entrei no nono mês na semana passada.

Morgana pode nascer a qualquer momento e eu aj estou me sentindo uma bola e muito, mais muito irritada.

Primeira coisa que me irrita.

Andrea...

Segunda coisa...

Andrea...

E a terceira...

Também é o Andrea...

Sei que somos casados, e eu estou grávida.

Mas ele não desgruda um minuto sequer de mim.

Eu já estou agoniada...

E acho milagre ele não está no meu pé, agora...

- Tia Ague, estamos com fome, podemos comer?_Lorenzo, me encara com os olhos brilhando, e com um olhar pidão, já até sei o que ele quer.

E o pior, o filho do Mael, virou melhor amigo de Lorenzo, e já até pegou o costume do amigo de pedir comida que me da preguiça de fazer.

E tem o Hui, o cachorro, também está me olhando da mesma forma que Lorenzo.

Eu tenho que afastar esse cachorro desse menino.

- Ok, vamos para a cozinha!_Tentei levantar uma vez, mas não consegui.

Tentei pela segunda e nada.

Na terceira eu me irritei.

- Me ajuda aqui, Lorenzo!_Estendo o braço para Lorenzo, e ele pega para me ajudar.

Leon, também faz a mesma coisa e Hui, morde o meu vestido.

Tenho dúvidas de que o Andrea, mandou adestrar esse cão.

Fui para a cozinha, com os meninos e o cachorro atrás de mim, e comecei a separar os ingredientes para fazer os Cupcakes de chocolate que Lorenzo, adora.

Bati a massa, fiz o recheio e montei tudo e coloquei no forno.

Pra eles acompanharem, fiz um suco de laranja, bem saudável.

E fiquei pensando, como será que a Morgana, vai ser?

Será que ela vai gosta das mesmas coisas que Lorenzo, gosta.

Será que, ela vai ser amiga de Amora, que agora tem três semanas de vida?

Como será que ela vai se parecer?

Tantas dúvidas rondavam a minha cabeça.

Não importa tudo isso, mas tem uma coisa que vou fazer questão que a minha filha seja, é ser forte e corajosa.

Mas ainda assim com o coração puro.

- Tia Ague, a Morgana, vai demorar muito para nascer?_Leon, pergunta.

- Não vai, não!

- Há, eu sempre quis ter um irmão, mas a minha mãe diz que não pode!

- Talvez a sua mãe foi abençoada só com você!_Bagunço os cabelos de Leon e vejo Andrea, adentrar a cozinha.

- O que essas crianças fazem na cozinha?_Andrea, passa os braços envolta da minha cintura e beija a minha bochecha.

- Fiz Cupcakes para eles!

- Huuum Cupcakes!_Andrea, abriu um sorriso e encarou as crianças.

Lorenzo, dava algumas frutas que estavam em cima da bancada para Hui, e Leon, encarava Andrea, com curiosidade.

- Que foi garoto?_Andrea, ergueu a sobrancelha e pegou um copo de suco e virou na boca.

- O senhor vai ser o meu sogro!

Andrea, cuspiu todo o líquido laranja na cara do pequeno e ainda se engasgou com um restinho.

- Como é moleque?_Andrea, encarava o menino como se a morte o viesse buscar, e ele estava com o rosto vermelho pelo esforço.

Eu ri da reação de Andrea, e fiquei olhando até onde aquela situação iria.

- Meu pai disse que quando ele se casou, o pai da minha mãe virou sogro dele, se a sua filha também for bonita igual a minha mãe, o senhor vai ser o meu sogro!_Leon, abriu um sorriso malicioso e vi Andrea, serrar os punhos.

- Tabom Andrea, já chega!

- Seu pai fala muita merda garoto, não escute ele!

- Tá!_ o menino continuou com aquele sorriso malicioso nos lábios, e só se aumentou com a reação de Andrea.

Era notável que a peste sabia do que falava.

É Claro que sabe, ele tem onze anos, ele é uma aborrecente.

Lógico que ele queria estressar o Andrea.

- Os Cupcakes estão prontos!

Tirei a tensão de cima do Leon, e fui tirar os Cupcakes, do forno.

Servi os meninos e o cachorro, e depois me voltei para Andrea.

- Esse moleque não vai chegar perto da minha filha!

- Nossa filha!

- Minha, nossa, tanto faz, a questão é, ele não vai chegar nem a dois centímetros perto da Morgana!

- Deixa disso, ele é uma criança, e a Morgana, ainda nem nasceu!

- Mas vai nascer, e ela vai crescer e ele vai ser um velho tarado que vai desejar a minha princesa!

Gargalhei e segurei o rosto de Andrea, com as mãos e dei um selinho nele.

- Sua filha vai realmente crescer, ela vai namorar, casar e te dar netos que deixarão os seus cabelos mais brancos do que já é!

- Está me chamando de velho?

- Sim, mas você é meu velhinho!_Dei outro beijo em Andrea, e nós dois acompanhamos os meninos.

Folhas de Bordo 🍁




Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora