Agnes Baumer...
Desde de pequena, me falaram que o amor é algo que nos faz bem.
Algo que não machuca.
Algo puro.
Que o amor não doía.
Mas também me falaram que o amor era inexplicável.
Algo que a gente sente, e não pode se ver, mas sabe que está la, pelo simples fato de você amar.
Mas acredito que mentiram em alguma coisa para mim.
Algumas vezes, o amor pode doer.
Talvez, em algumas situações, pode ser explicável.
Sim é algo puro, e podemos ver ao olho nu.
E é isso que eu sinto ao olhar para a minha filha, nos meus braços.
- Ei meu amor!_Brinco com as mãozinha de Morgana, enquanto ela se mexe nos meus braços.
Andrea, estava com os olhos cheios de lágrimas, e encarava nos duas com amor nos olhos...
Doeu muito colocá-la no mundo.
Me machucou demais.
Mais eu nunca me senti tão feliz por ser machucada, como eu estou nesse momento.
E eu posso ver o amor bem na minha frente, toda vez que eu olho para a minha pequena ruivinha, nos meus braços.
- Amor, por que ela ruiva?_Andrea, pergunta e eu o encaro como se ele fosse um bicho de sete cabeças.
- Talvez porquê eu seja ruiva?
Andrea, franzio o cenho e olhou para o meu cabelo.
- Sempre achei que você tingia ele!
- E você viu ele desbotar nesses sete meses?_Pergunto e Andrea, balança a cabeça dizendo que não.
"Eu em... vem me estressar uma hora dessas"...
- Desculpe, temos que pegá-la para limpar!_ A enfermeira, tenta pegar Morgana, dos meus braços e eu faço bico.
- Mas já?
- Já, eu já trago ela para você!
Assenti e ela levou a minha filha para o primeiro banho.
Andrea, fica comigo, pega a minha mão e dá um beijo no dorso.
- Eu amo muito vocês, sabia?
- Eu sei!_Inclino para beijá-lo e ele me dá um selinho demorado.
O quarto é invadido por vovó, tia Lírio e Violetta.
As mesmas pessoas de sempre...
- Cadê o tio Roger?_Pergunto e tia Lírio, revira os olhos.
- Ele ficou com a Malu, estão organizado o aniversário dele, me parece que Malu, vai da um presente grande para ele!
- Huum!
- Cadê a minha bis neta?
- Credo vovó, a senhora nem pergunta como eu estou, eu coloquei a sua bis neta no mundo, ela pesa três kilos e quinhentos!_Faço, drama e todos riem.
- Como você está, minha querida?_ Vovó pergunta, e eu a encaro com os olhos pidão...
- Com fome vovó, arranje algo para a sua querida neta comer, por favor!
Andrea, cai na gargalhada e eu o olho de vara feia.
- Tá rindo de que? Estou desde ontem a noite sem comer nada, você rir porquê não foi você que tava com aquela dor desgraçada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...