Agnes Baumer...
Quando chegamos na clínica, descemos do carro, Lorenzo e eu de mãos dadas e Andrea, atrás emburrado.
- Desfaça essa cara, não vi problema nenhum em deixar o menino vim!_Digo olhando feio para Andrea.
- O problema não é ele vim, e sim ele perder aula!
- Eu sou inteligente tio, puxei a família do meu pai!_Lorenzo, diz com orgulho e Andrea, o encara chocado.
Seguro um riso, e quando vimos já estávamos na recepção.
- Olá, eu tenho uma ultrassonografia marcada!_Digo para a recepcionista e ela checa no computador.
Fiquei um tempo esperando, quando ouso vozes altas atrás de mim.
- Nossa até que enfim vocês chegaram!
Olho surpresa para trás, e vejo que era a minha avó, tia Lírio e Violetta.
- Que po.rra é essa?_Andrea, pragueja e eu dou um cotovelada na sua costela.
- O que vocês fazem aqui?_Pergunto e minha avó da pelinhos empolgados.
- Viemos ver o bebê, já que não tivemos a chance de descobrir o da Ange, mas ao menos vamos ver o seu!_ Vovó, diz com um pontinha de tristeza na voz.
Mattia, ainda não entrou em contato com ninguém.
Então não sabemos se o bebê é menina ou menino.
Como ele é o pai, não podemos fazer nada, a não ser visitar a Ange, na próxima visita.
- Olha eu sei que vocês estão empolgadas, mas a médica não vai deixar todo mundo entrar!_Andrea, diz convencido de si próprio...
[...]
E lá estava eu, deitada numa maca, com Andrea e Lorenzo, de um lado.
Vovó, tia Lírio e Violetta, do outro.
Vivi, estava fazendo vídeo chamada com Malu e tio Roger, que ficou fazendo companhia para a filha.
- Eu quero ver o monitor, Violetta!_Malu, reclama pela vídeo chamada e Vivi, faz cara feia.
- Reclama mais uma vez, pra ver se você não vai descobrir o sexo por carta!
- Não entendi, por que por carta?_Lorenzo, pergunta e eu faço sinal, dizendo que elas são malucas.
Lorenzo, encara a médica e faz a seguinte pergunta...
- Então doutora, eu vou ter uma prima ou um primo?
A médica abriu um sorriso e olhou para Andrea e eu...
- Parabéns papais, vocês tem uma menina!
Todos na sala ficaram maravilhados, e eu senti Andrea, apertando a minha mão.
- O que foi?
- Eu acho que não vou dar conta de outra você!
Todos gargalharam com o drama de Andrea, e eu o encarei com cara feia.
- Isso porquê você ainda quer casar comigo, né!
Solto a mão de Andrea, e limpo a minha barriga com o lenço que a médica me deu.
A médica, me deu as fotos da ultrassonografia e depois saímos da clínica.
- Devíamos almoça, para comemorar!_Dou a ideia e todos concordam.
- Ótimo, tem um restaurante perfeito por aqui!_Andrea, diz com animação.
Mas a minha família é eu trocamos olhares.
- Eu acho melhor não!
- Ué, mas você deu a ideia de almoçarmos, podemos chamar o seu tio é a Malu, eu também posso ligar para o Mattia, e sonda-lo sobre o bebê..._Andrea, para de falar quando ver que todos ficaram sérios.- Por que vocês estão assim?
- Sabe o que é Andrea... A Malu, não sai de casa!_Vovó responde, e Andrea, fica confuso.
- Como não sai de casa? Ela nunca sai de casa?
Vovó balança a cabeça alegando que não, e ele entende que tem algo delicado nisso e não toca mais no assunto.
- Então podemos ir para a sua mansão, senhora Baumer!
Abro um sorriso e passo o braço envolta do braço de Andrea.
- Isso é uma ótima ideia, querido!
Andrea, me olha meio abobalhado e eu não entendo o por quê...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...