Andrea Moretti...
Chegando no hotel, parei na recepção e dei o nome da reserva.
- Andrea Moretti!
- Bom dia senhor Moretti, estávamos esperando pelo senhor!_A recepcionista me entregou a chave do quarto, enquanto eu recebia olhares raivosos da parte de, Agnes.
Ela estava estranhamente estressada, as vezes desisto de entender mulheres por conta dessa mudança de humor.
Levaram nossas malas para o quarto.
Agnes, foi o caminho inteiro calada, e eu também resolvi não cutucar a onça com vara curta.
Entramos no quarto, ela olhou para as malas e jogou a cabeça para trás, e deu um suspiro alto.
- Se acostume, vamos ficar aqui dois dias!
- Tanto faz!
Ela levou as mãos para o ziper do vestido e tentou puxá-lo, mas ela não conseguiu.
- Pode me ajudar?
Caminhei até ela, e sem dizer nada, puxei o ziper do vestido, e ajudei o tecido a deslizar até o chão.
Agnes, ficou apenas de calcinha, e eu fiquei admirando o seu corpo desnudo.
- Vou tomar um banho!
Ela foi para o banheiro, me deixando completamente fascinado por ela.
Mas eu não podia ficar parado, tinha que resolver uns assuntos...
Agnes Baumer...
Depois que saí do banho, o Moretti, já não estava mais no quarto.
Já que eubestava sozinha e sem ter o que fazer, me joguei na cama da maneira que estava e peguei no sono rapidamente...
Quando despertei, vi que tudo estava escuro, dando a perceber que já era noite.
Liguei a luz do abajur, e levantei, indo até o interruptor.
Olhei para a cama e vi uma caixa branca com um laço azul enorme nela.
Peguei a caixa, puxei o laço e abri.
Tinha um lindo vestido azul Royal, dentro, com luvas na mesma cor, acessórios de pérolas e um sapato prateado, acompanhado com um bilhete.
"Encontro você as sete, um segurança irá buscar você".
Andrea Moretti, é seu total narcisismo.
Não se deu nem o trabalho de se identificar.
Olhei para o relógio e vi que faltavam 30 minutos para as sete.
Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui me arrumar.
Não gostava de ser apressada, mas era capaz do Moretti, me arrastar de toalha, se eu não chegasse no horário.
Fiz uma maquiagem, que combinava com o vestido, prendi um lado do cabelo e fiz cachos no resto.
Abri a minha mala, e peguei uma lingerie preta, meias e cinta liga.
Passei hidratante e borrifei o meu perfume, vesti a lingerie, calcei as meias e a cinta liga, coloquei os sapatos, o vestido, as luvas e depois coloquei os acessórios.
Olhei no espelho, e me achei bonita.
Como aquelas mulheres que iam para um baile nos anos 40.
Mas ainda sim, estava linda.
Ouvi o barulho de alguém bater na porta, e supus que fosse o segurança.
Caminhei até a porta, e o mesmo disse com o rosto sério.
- Está pronta senhorita?
- Sim estou!
- Então me acompanhe!
Fechei a porta atrás de mim, e acompanhei o segurança até o elevador.
Ele apertou o botão do último andar, e a caixa de metal subiu em um silêncio mórbido.
Assim que as portas do elevador se abriram, logo vi o Moretti, é um helicóptero atrás dele.
Moretti, olhava para o relógio no seu pulso com uma impaciente agonizante.
- Eu não estou atrasada!
Ele me encarou e ergueu a sobrancelha.
- Você sempre com essa delicadeza de um elefante!
- É o meu charme!_ Jogo os meus cabelos para trás e ele sorrir.
- Você tem charme até demais!
- Isso foi uma crítica ou um elogio, senhor Moretti?
- Uma crítica com certeza!_Ele abriu um sorriso despojado e eu fiquei encantada olhando para ele.
Tinha algo de diferente nele, algo que eu não saberia explicar.
Era como se um encanto rodasse ele, e o deixava mais atraente.
E aquele sorriso...
Aquele sorriso se iluminava juntamente dos seus olhos que estavam tão claros, e se destacavam na noite.
E isso também me fez sorrir.
- Seu charme também está demais, senhor Moretti!
- Então você pode descobrir outros atributos, senhorita!_Estendeu a mão para mim, e eu aceitei de bom grado.
Subimos no helicóptero, e ele colocou o cinto de segurança em mim.
- Você vai pilotar?
- É o meu charme!_Moretti, piscou e eu sorri baixando a cabeça desconcertada.
Moretti, levou nós até o céus e um frio na barriga me atingiu, junto da emoção que viriam com essa noite.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...