Capítulo 26 - Encontrei.

47 4 0
                                    

Andrea Moretti...

- Senhor, o detetive está ao seu aguardo!

- Ele tem notícias dela?

- Ele disse que tem novidades, mas não disse nada além disso!

- Tudo bem, já estou indo, obrigado Vitorio!

Pela milésima vez durante esses dois meses que passaram, abri a gaveta e tirei uma foto dela.

A imagem da última vez que vi ela ainda está gravada na minha memória vovó se fosse um filme.

Flashback...

- Agnes!

- Eu quero ficar sozinha!

- Vamos conversar!

- Eu não quero, ME DEIXE EM PAZ!

Fechei os olhos, e suspirei profundamente ao lembrar da dor nos olhos dela.

Agnes, estava tão abalada, que ela não aguentou e foi embora.

A dois meses ninguém sabe absolutamente nada sobre ela e não tem nenhum rastro.

A Senhora Baumer e eu contratamos um detetive para procurá-la, mas até agora nenhuma notícia dela.

Guardei a foto de volta, e levantei da minha cadeira, indo ao encontro do detetive...

Quando cheguei no andar de baixo, o homem carregava uma pasta preta e parecia aéreo.

- Detetive Gomes, como vai?

- Bem senhor Moretti, minha visita aqui é breve!

- Encontrou algo sobre, Agnes Baumer?

- Felizmente, Senhor Moretti!

Fiz menção para o homem se sentar e assim ele fez e começou a tirar uns papéis de dentro da pasta.

Peguei um copo e derramei whisky nele e me sentei também.

- Encontrei ela em Saint Jacobs,também descobri que ela está trabalhando em uma escola!

- Numa escola?

- Sim, ela é professora de artes!_ O detetive abriu um sorriso e olhou para o papel que estava em sua mão e depois me encarou duvidoso.

- Algum problema?

- Tem outra coisa!

- O quê?

- Ela está grávida de dois meses!

O copo que estava na minha mão foi ao chão, se estilhaçando por completo.

- Grávida!

- Sim senhor, Grávida!

Engoli a seco, e senti o meu corpo tremendo.

"Ela está grávida!"

"Eu vou ter um filho!"

"Ca.ra.lho eu vou ser pai!"

O detetive me entregou todos os papéis e o endereço de onde Agnes, estava morando e uma foto onde ela estava sentada num balanço de varanda.

Ela estava pensativa, mas ainda assim linda.

Eu não poderia esperar nem mais um minuto sem vê-la.

Levantei e o detetive levantou junto comigo.

- Obrigado detetive, o seu pagamento estará na sua conta pela tarde!

- Eu que agradeço, obrigado pela confiança, até breve!

Demos as mãos e guiei ele até a saída...

Agora está na hora de eu colocar a segunda parte do meu plano em prática...

Ir atrás de Agnes Baumer...

Folhas de Bordo 🍁

Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora