Capítulo 15 - Mentirosa.

53 3 0
                                    

Agnes Baumer...

Assim que chegamos em casa, vovó veio logo ao meu encontro e começou a me interrogar sobre a noite na casa do Moretti.

Contei tudo, já omitido as partes que não interessam para ela, e depois ela me liberou.

Fui atrás das meninas e acabei encontrando todas no quarto de Malu, que sorriu ao meu ver.

- Obrigado por avisar, Malu!

- Desculpe, eu já estava deitada!

Me joguei de uma vez na cama de Malu, e recebi um olhar questionador da minha irmã.

- O que foi?_Pergunto.

- O que tem entre você e o Moretti?

- Acho que eu deveria fazer essa pergunta... O quê tem entre você e o Mattia?

Angel, pigarreou e virou o rosto.

- Não há nada entre nós!

- Sei... Fica longe dele, Ange, eu posso ser desligada, mas eu notei o jeito que ele olhava para você!

- Eu concordo com a Ague, ele não parece ser alguém legal, e eu percebi que vocês estão transando!

Angel, arregalou os olhos e Malu, caiu na gargalhada.

- Cuidado Ange, seus olhos vão sair para fora!_Malu, continuou rindo e Ange, me encarou séria.

- Você também, tome cuidado com Andrea Moretti, ele é o tipo de homem que consegue tudo o que quer!

Ela não está errada.

Mas também não precisa saber que está certa.

- Prometo que fico longe do Conte, se você ficar longe do Moretti!

- Feito!_Ange e eu demos as mãos e formamos o nosso trato...

O resto do dia, ficamos fazendo coisas de meninas e a noite fizemos uma noite do pijama e maratonamos filmes, e logo pegamos no sono...

[...]

Acordei com o barulho de mensagens do meu celular, olhei para a tela e ela estava acesa, e vi o nome do Moretti, na barra de notificações.

"Aonde você está?"...

Aonde eu estou?

Que diabo de pergunta é essa?

" Estava dormindo!"...

Enviei a mensagem e logo, outra notificação chegou.

" Mentirosa. Onde você está?"

O Moretti, só quer me irritar, só pode.

"Moretti, vá dormir, me deixe em paz!"

Desliguei o celular, e voltei a fechar os olhos.

E logo, outra mensagem chega.

"Estou no seu quarto!"...

Na hora o meu espírito voltou para o corpo, e eu dei um pulo da cama.

Por sorte, as meninas não acordaram.

Ambas tem o sono pesado, principalmente, Malu, que dorme feito um urso hibernando.

Abri a porta bem devagar e sai do quarto de Malu, na ponta dos pés.

Se eu fosse pega, acabou para mim.

Vovó iria me acusar de desonra e depois cairia dura no chão.

Principalmente se ela descobrir que deixei o Moretti, me pintar nua.

Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora