Aviso, esse é um bônus das histórias futuras, se você não quer spoiler não leia...
- Ana, pega a bola!
- Calma Amora, ela está na lama, meu pai vai me brigar se eu chegar suja em casa!
Ana, pega um graveto e tenta puxar a bola que estava localizada no meio de uma grande poça de lama...
- Meninas, o que vocês estão fazendo?
- Ana, não quer pegar a bola, mamãe!_Amora, branda sem paciência e Angel, rir da impaciência da filha.
- Morgana, saia daí, deixa que eu pego essa bola!
Angel, solta uma bandeja de suco que carregava para as meninas e entra na lama para pegar a bola.
- Meu anjo, pode pegar a nossa filha, a frauda dela está suja!
Mattia, sorriu sapeca e Angel, cerrou os olhos para o marido.
- Você nunca quer trocar a frauda dela!
- Ela comeu alho estragado, eu posso fazer o que, se eu vômito com esse cheiro!
Angel, sai da poça de lama, entrega a bola para as meninas e pega a filha mais nova nos braços.
- Vem cá minha cerejinha, seu pai é um tonto por falar que você está estragada!
A mais nova sorri do que a mãe disse, sem ao menos entender uma palavra.
- Mamãe, o tio Andrea, chegou, pode pedir para a Ana, dormir aqui?
- Não, ela não vai dormir!
- Mas por que titio?
Andrea, apenas encarou a menina, e pos as mãos no quadril...
- Mattia, pode dizer a sua filha que eu quero a minha de volta!
- Você é um estraga prazeres de crianças, tio, tia Agnes, sabe que você anda fazendo isso?_Mattia, pergunta...
- Não, mas ela vai ficar sabendo que você chamou ela de tia!
Mattia, gargalhou e Angel, deu um tapa no seu braço.
- Fiquei sabendo que Lorenzo, passou na faculdade na Espanha!_Ange, diz...
- É, ele esta animado, só não está tanto porquê o Leon, vai para a Itália, parece que vai fazer faculdade por lá!
- Imagino, eles são tão amigos!
Andrea, olhou para baixo e se deparou com um par de olhinhos pidões.
- Vem cá Amora... você não gosta dos seus outros primos?
- Gosto, mas a a Lucy, não gosta de correr por causa da asma, Lara, está viajando com a tia Violetta e o tio Mael, e o Shaw é um chato, Kiraz, ainda é um bebê, Masal e Eva, também são pequenas, a única sem tão defeitos é a Morgana!
Andrea, ficou estático olhando para a sobrinha e depois encarou Mattia.
- Você estragou essa menina!
- Melhor do que você, que deixa a sua presa numa bolha!
Os dois se encararam em um debate, mas Ange, se meteu no meio.
- Filha, a Ana, ficou o fim de semana inteiro aqui, a sua tia está com saudades dela!
- Mas eu também vou ficar com saudades dela!
- Eu sei, mas outro dia ela volta!
Amora, aceitou contra gosto, e entrou dentro de casa emburrada.
- Vamos lá minha fadinha ruiva!_Pegou na mão de Morgana e saiu andando para fora da casa de Mattia...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...