Duas semanas depois...
Andrea Moretti...
- LORENZO, pegou o Hui?
- PEGUEI TIO!
- Meu Deus, por que não tem nada organizado nessa casa? Vitorio, você viu a minha gravata?_Parei Vitorio, que passava por mim.
O mordomo me encarou com estranheza e eu o fitei sem paciência.
- Está ma sua mão senhor!_ Olhei para a minha mão, onde encontrei a gravata que procurava a vinte minutos.
- Por que eu estou tão distraído hoje?
- o senhor deve está nervoso!
- Por que eu estaria nervoso? É o meu casamento, eu devia está feliz por isso!
- Claro senhor!
- Será que a Agnes, está bem? Ela deve está nervosa, isso não deve fazer bem para o bebê!
- Certamente não, senhor!
" Céus, por que esse mordomo está tão tranquilo?"
- Quer que eu ligue para a senhora Agnes?
- Não!... quer dizer, quero, ligue para ela!
Vitório, pegou o celular e ligou para Agnes.
Ele ficou um tempo com o celular no ouvido, mas logo o tirou me encarando com incerteza.
- O que foi?
- Ela não atendeu, senhor!
- Como não atende? Será que ela passou mal? Ligue para a senhorita Maria Luiza, e bote no viva voz!
Vitorio, discou o número de Malu, e no primeiro toque ela atendeu.
- Oi Vitorio, tudo bem?_Malu, respondeu animada.
- Malu, cadê a Agnes?
- Há é você!
" Maluca, qual a dela comigo?"
Se não fosse por causa dela o meu casamento seria em um castelo, e não na mansão Baumer.
- Responde, cadê a Agnes? Ela está bem? Não aconteceu nada né?
Malu, fez um silêncio ensurdecedor e isso me aborreceu mais ainda.
- Malu, cadê a Agnes?
- Então... Agnes, está dormindo!
" Dormindo?"
- Como assim ela está dormindo?
- Dormindo ué, não quer levantar, ela está num sono preguiçoso!
- Malu, que palhaçada é essa? O casamento é daqui a uma hora, e você vem me dizer que a Agnes, ainda está dormindo!
- Eu não tenho culpa, deve ser a Morgui, que tá com sono, seja compreensível!
- Eu vou ser mais incompreensível, se a minha noiva não chegar para o casamento!
- Aí seu rabugento, relaxa e toma uma água, ela vai chegar, não garanto que seja acordada, mas ela vai!
Malu, desligou o celular e eu passei a mão nos cabelos, em total nervosismo.
- Vamos logo Vitorio, eu vou esganar a Malu!
Fui para o carro, onde Lorenzo, me esperava com Hui, e Vitorio veio atrás.
Mael e Bianca iriam ser as minhas testemunhas, fora que daria uma chance de Leon, conhecer Lorenzo.
Dirigi até a casa dos Baumers, onde iria ser a cerimônia, apenas para os familiares.
Ao chegar, notei que já estavam todos presentes, até porquê, iríamos casar no cartório e um padre amigo da família que iria oficializar a cerimônia.
Notei que Mattia, não estava, deve está fugindo como sempre fez...
[...]
Uma hora e meia se passaram e nada de Agnes, aparecer.
Eu já estava quase arrancando a minha roupa fora.
Me virei para Roger Baumer, e perguntei...
- Onde a encrenqueira da sua filha está com a minha noiva?
- Elas devem está se arrumando!
- Tod esse tempo?
- Você quer o quê? Ela está grávida, foi milagre conseguirmos tirá-la da cama, se você fosse outro tinha feito o bebê depois da lua de mel!
Fechei a cara para o lado de Roger, e continuei olhando para a entrada onde a noiva iria passar.
Malu, seria a pessoa que tocaria a música de entrada, e pela primeira vez eu me senti em felicidade por ver ela.
" Obrigado Malu, posso até gostar de você apartir de agora".
A senhora Baumer, acompanhou Agnes, até onde eu estava.
E ela estava linda.
O vestido era simples, por conta da cerimônia.
Quando Agnes, está em casa ela costuma usar roupas leves.
A gravidez deixou ela um pouco sensível a roupas.
Mas mesmo assim, ela estava linda.
Tenho mais uma imagem para pintar dela.
Agnes, caminhou até mim com um sorriso no rosto, que fizeram o meu coração soltar folgos.
Quando ela chegou na minha frente, não pude deixar de beijá-la.
- Se acalme rapaz, você já fez o bebê, não precisa de tanta pressa!
As pessoas riram da fala do padre, e eu o encarei com o olhar matador.
- vamos logo com isso!_ Digo, e a cerimônia começa...
...
O padre disse coisas que eu nem prestei atenção.
A única parte que eu ouvi, foi quando ele perguntou se eu aceito, e eu disse sim.
Depois só prestei atenção no pulguento do hui trazendo as alianças, que Lorenzo, sismou que era bonito.
Beijei Agnes, com demora, até Roger, vim separar.
- Já chega, vocês ainda vão para a lua de mel!_Agnes, apenas riu.
Ouvimos um celular tocar, é todo encararam Violetta.
- Como assim? AGORA? OK VAMOS IR SIM!
Interrogamos Violetta, com o olhar e ela nos encarou espantada.
- A Ange, ela deu a luz!
Foi um alvoroço para todos os lado, e no fim, fomos todos parar na maternidade.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...