Capítulo 12 - Pintura.

59 6 0
                                    

Andrea Moretti...

- Você não vai me pintar nua!_Agnes, bate o pé, pela décima vez e eu a ignoro, enquanto espalho velas por todo o quarto.

- Leve isso como parte do nosso acordo!_Digo na mais perfeita tranquilidade e ela faz cara feia para mim.

Me posiciono atrás do cavalete com o quadro em branco, e encaro o corpo de, Agnes.

- Tire a roupa, e sente na cadeira virada de costa para mim!

Agnes, me encara e começa a tirar a roupa bruscamente.

- Devagar!_Preparo as tintas, e escuto uma lufada de ar da parte dela.

Agnes, era uma mulher, mas vivia agindo como uma criança birrenta, e isso estranhamente me divertia.

Depois de ajeitar todo o meu material, encarei Agnes, e vi ela em pé na minha frente, completamente nua.

Engoli a seco, e tentei controlar quem não podia ser controlado.

Na hora fiquei duro, mas não sai do lugar.

- Agora sente!

Ela sentou na cadeira, exatamente como eu mandei.

- Agora encoste o cotovelo na cadeira, empina a bunda e olha suavemente para mim!

Agnes, assim fez...

E po.rra, eu tinha a visão do paraíso.

Como essa maluca poderia ser tão linda, ingênua e sexy ao mesmo tempo.

Os seus cabelos estavam soltos, caídos em cascatas pela sua costa, a bunda redonda levemente empinada, e o seu rosto angelical, virado para a minha direção.

E aqueles olhos...

Aqueles olhos tão azuis, que podia enfeitiçar qualquer babaca que a olhasse.

Foi aí que me dei conta.

Só eu posso olhar ela assim.

Essa visão é apenas minha, e de mais ninguém.

- Não se mexa, se não estraga a qualidade da pintura e nós vamos ter que começar tudo de novo!

Agnes, concordou apenas com a cabeça e continuou na posição que eu mandei ela ficar.

Liguei o som, numa música para abafar o som dos trovões e deixar ela mais confortável e comecei a pintá-la.

Cada traço, cada curva curvilínea que eu pintava, mais possessivo eu ficava com o seu corpo.

As luzes das velas deixava a pele dela, com uma iluminação sensual, como se ela se movesse aos meus olhos.

Ficamos em torno de três horas fazendo aquela pintura, eu já havia pegado cada traço dela e gravado na minha mente.

Mas eu queria mais, queria ficar observando o corpo dela como se fosse a minha atração preferida.

Queria observá-la sem aquelas amarras que ela tem, sem as correntes que ela impõe entre nós.

Eu queria ela para mim.

- Se você já terminou, diga logo, eu não aguento mais essa posição!_ Agnes, resmunga, e eu me levanto do banco em que estava, e caminho até ela.

Passo os dedos levemente pelo dorso da sua costa, e ela me encara duvidosa.

- O que foi?_Ela pergunta, sem entender nada.

- Falta algo!

- O quê?

Segurei todo o seu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, e vi Agnes, fechar os olhos, sentindo a minha respiração perto da sua nuca.

"Safada".

Um sorriso sacana surge nos meus lábios, e torno o clima mais erótico para nós dois.

- Falta eu!_Sussurro no seu ouvido e defiro um tapa forte na sua nádega, que a faz curvar para a frente.

- Haaa desgraçado!

Me Afasto e verifico se consegui o que queria.

Depois de confirmar de ter atingido o meu objetivo, volto para a frente do quadro e começo a pintar os novos detalhes da pintura.

Deixei tudo ser transparente, o jeito que ela estava depois, que a descabelei, a forma exitada das suas feições, e a marca do tapa que deixei na sua bunda.

Tudo foi detalhado e gravado.

Eu tava tão absorto no corpo dela, que nem percebi que ela havia pegado no sono.

Levantei do banco, e novamente me dirigi até ela.

Peguei ela nos meus braços, e ela deixou o seu corpo relaxar.

Agnes, se aninhou nos meus braços e eu a vi tão inocente, tão indefesa, que na hora quase desistir do nosso acordo.

Mas eu era egoísta demais para desistir de tê-la.

Coloquei ela na cama e cobri o seu corpo nu.

Depositei um beijo casto na sua testa e me afastei sentando no sofá que havia no quarto.

Acabei passando o resto da noite a observando.

Não é todo dia que eu vou ter essa obra de arte disponível para os meus olhos.

Folhas de Bordo 🍁


Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora