Capítulo 17 - Uma noite de sábado.

57 4 0
                                    

Agnes Baumer...

Sábado chegou, fazem quatro dias que eu não vejo o Moretti.

Também não recebi notícias dele e o mesmo não ligou exigindo algo.

Por um lado e melhor assim, acredito que estou livre do acordo.

Mas ainda não confio nele, e como se ele estivesse aprontando algo, e a vítima das suas travessuras seria a Ange...

Eu estava no meu quarto, terminando de me arrumar, quando escutei alguém bater na porta.

- Entra!

- Oiii!

Eram as meninas, que resolveram vim juntas para me atormentar.

- Já estão prontas?_Pergunto, olhando elas pelo reflexo do espelho.

- Mas é claro, só você que demora demais!_Violetta, comenta.

- Sou indecisa, apenas isso!

- Sabemos bem, por isso viemos ajudar você, mas acredito que não precisa, você está incrível!

Malu, tinha razão, eu fiz uma bela escolha no que usar.

O vestido era vermelho sangue, colado ao corpo com comprimento sereia, o seu decote tomara que caia valorizava os meus seios, realmente está incrível.

- Obrigada, também acho que estou incrível!

Vejo Violetta, revirar os olhos e ela murmurar.

- Narcisista!

Sorrir do que Vivi, disse e me virei para elas.

- Vamos descer?

- Vamos, eu não posso me atrasar, vovó fez questão que o jantar fosse aqui por minha causa, então vou dar um presente para ela!_Malu, se levanta da minha cama animada e é a primeira a caminha para a porta.

Com isso percebi que Ange, estava um pouco calada, então toquei na sua costa e ela me encarou.

- Tá tudo bem? Percebi que você está calada!

- Só uma coisinha que está me incomodando, mas conversamos depois!

Ange, saiu andando na minha frente, e eu a segui.

Ela estava estranha, mas quando quisesse falar ela falava.

Pelo andar de cima, vi que o salão estava lotado.

Vovó sempre fora extravagante.

Ela dizia que era um jantar para os mais próximos, mas quando chegava a hora todo o Canadá estava aqui...

Respirei fundo, coloquei a mão no corrimão da escada e comecei a descer...

Escutem a música a cima...👆

Andrea Moretti...

Aquela criatura se acha mais esperta que eu.

Ela pensava que eu não iria descobrir que Cassandra Baumer, me convidou.

Mas Cassandra, conhece a neta como ninguém e ligou para confirmar o convite.

E aqui estou eu...

De início acreditei mesmo que iria ser só um jantar, mas pelo que me lembro de Cassandra, nada para ela é tão simples, então vim preparado.

- Andrea, querido!

A voz estridente da mulher de agora, 70 anos, ecoa pelos meus ouvidos.

- Cassandra!_Abraço Cassandra, é ela retribui me apertando.- Feliz aniversário!

Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora