Agnes Baumer...
Eu sou uma covarde por não ter dito antes.
É claro que eu já havia me dado conta de que estava apaixonada.
Mas admitir isso em voz alta, era meio que um obstáculo para mim.
Eu não sei quando aconteceu.
Talvez tenha sido no dia do baile, ou no avião, não faço a menor ideia.
O fato é, que eu nunca deixaria Andrea, tocar em mim, sem eu sentir nada por ele.
Mas só agora, pare e que está caindo a fixa que estamos juntos e vamos ter uma filha daqui a cinco meses.
É como se eu não o conhecesse o suficiente, e queria me aprofundar mais e mais nele, como se fosse um buraco sem fundo.
- Por que você está com essa cara?_Ele perguntou colocando um sorriso ladino no rosto.
Havíamos acabado de nos beijar, e eu ainda estava envolvida nos braços dele.
- Quem é você, Andrea Moretti?_ Abri um sorriso maravilhado e sustentei o olhar dele no meu.
- Eu sou o homem que vai fazer você se sentir a mulher mais amada desse mundo!
- Então me ame, Andrea, me faça sua!_Sussurrei próximo aos lábios dele, e o mesmo fechou os olhos, respirando fundo.
- Mas e o bebê, a médica...
- Esquece a médica, ela liberou na última consulta que fui com a minha avó!
Encostei na mesa que tinha atrás de mim, fiz impulso para subir e Andrea, me ajudou.
Ele ficou entre as minhas pernas e eu puxei a toalha que estava envolta do seu quadril.
- Agnes...
- Shiii._Coloquei o dedo nos seus lábios. - Só me faça sua!
Andrea, beijou os meus lábios com delicadeza e levantou a minha camisola até a cintura.
Abriu mais as minhas pernas e olhou nos meus olhos, procurando algum resquício de incerteza.
Porém não encontrou nenhum.
Ele se colocou por inteiro dentro de mim, e eu dei um gemido abafado.
Andrea, depositou vários selinhos na minha boca e se movimentou devagar.
Não era uma coisa carnal, era algo que existia apenas nós dois.
Algo gostoso, gemidos baixos, pulsações aceleradas, respiração ofegante e a necessidade do corpo um do outro.
As mãos dele foram parar na minha nuca e se enterraram nos meus cabelos, puxando a minha cabeça para trás.
Andrea, beijou o meu pescoço e começou a estocar freneticamente.
O ar sufocava na minha garganta, e o meu peito doía quando eu tentava puxar o ar preso.
Mas eu não queria que ele parasse.
Muito pelo ao contrário.
Eu queria aquela sensação de êxtase, eu queria ouvi os barulhos imundos que os nossos corpos faziam quando se chocavam.
Eu queria que ele me devorasse até as minhas pernas ficarem bambas.
As mãos de Andrea, desceram para a minha costa e se instalaram nos meus glúteos.
Ele os apertou com força, e eu sentia o membro dele pulsa, alertando que o mesmo estava chegando ao ápice.
Ele começou a estocar com força, e eu sentia aquele nó no ventre se formar e explodir.
Meu corpo se convulsionou nos braços dele, e só depois de ter visto eu explodir em um or.gas.mo, ele go.zou dentro de mim.
Encostei a costa na parede, e Andrea, descansou no meu peito.
Respiravamos com força pelo esforço físico, e ele ainda estava encaixado em mim.
Ele levantou a cabeça, olhou nos meus olhos, e eu abriu um sorriso satisfeito.
Peguei os seu rosto entre as mãos e disse...
- Casa comigo?
Andrea, arregalou os olhos e eu sorri com os olhos.
- Você... tá falando sério?
- Quer que eu seja mais clara?_Pergunto rindo da sua reação.
- E como você faria isso?
- Há, talvez a gente derrube essas paredes e...
- Eu aceito!
Parei de falar e o encarei.
- Mas só se você aceitar casar comigo!
Sorrimos que nem dois bobos e eu o beijei...
- Eu aceito!_ Sussurrei, e nós beijamos novamente, descansamos encostando as nossas testas até que escutamos um barulho que já havia se tornado normal...
- hahaha Parece que a Morgana está com fome!_Ele olhou para a minha barriga, com um sorriso brincalhão no rosto e me ajudou a descer da mesa.
- Eu quero suco de uva, com maçã!_ Peço, e ele franze a testa.
- Que combinação mais estranha!
- Culpe a sua filha por isso!
Ele riu, ajeitou a minha camisola e depois pegou a tolha para enrolar no seu quadril.
- Vamos!_pegou na minha mão e me ajudou a descer a escada.
Eu sai daquele sótão com três certeza.
A primeira, Eu amo Andrea e ele me ama.
A segunda, eu vou me casar.
E a terceira, é que o nome da minha filha vai ser Morgana!
Folhas de Bordo 🍁
________________________________________
Área do autor...
Eu queria fazer desse capítulo um pouco romântico, mas acho que não deu muito certo.
Primeira vez que interajo com vocês, espero que estejam gostando. Um beijão, e não deixem de curtir, comentar e deixar o seu voto que é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...