"Vivam uma história real".
______________________________
- EU PERGUNTEI QUE PORCARIA É ESSA?
Jogo a pasta em cima da mesa, e o Moretti, me lança o seu olhar mais tranquilo.
- Provas de que a sua irmã é uma criminosa!
- A minha irmã nunca faria isso!
- É claro que faria, não é porquê ela tem o mesmo rostinho angelical que o seu, que ela é inocente, ninguém é tão inocente assim!
- O QUE VOCÊ QUER COM TUDO ISSO, EM?
O Moretti, abriu um sorriso malicioso e encarou o meu corpo de cima a baixo.
Agora tá explicado.
A galeria ser vendida do nada, a minha irmã ficar de férias, um novo dono na corporação, esse dossiê falso.
Tudo isso fazia parte do plano dele, desde o início.
- Você é nojento!_Digo, sentindo nojo dele, e o mesmo fica indiferente.
- Creio que não preciso ser claro, é tudo simples, você se deita comigo por uma noite, e em troca, eu não entrego esse dossiê nas mãos do meu sobrinho e a sua irmã nao vai presa, a escolha é sua!
- Eu NUNCA, vou me deitar com você!
- Ótimo!_O Moretti, diz frio e pega o celular.
Em apenas um digito, ele faz uma ligação, e o outro lado da linha responde.
- O quê foi dessa vez, tio?
- Mattia, tenho algo que vai lhe interessar bastante!
Um sorriso desafiador aparece no rosto do Moretti, e ele me encara com malícia.
- Fala logo, tio, não tenho tempo para você!
- Tem certeza, nem mesmo para o ratinho da sua empresa?
Os meus olhos se alargam, e eu pulo em cima do Moretti, é puxo o telefone da mão dele.
- Como assim? Você sabe quem é o rato...
Desligo o telefone, e encaro o Moretti, com raiva.
- Eu aceito, só deixe a minha em paz!
Ele me lança um sorriso satisfeito e se aproxima de mim.
- Perfeito!
- Ok, então vamos acabar logo com isso!
Puxo ele pela camisa, e colo os nossos lábios.
O Moretti, agarrou os meus cabelos com força e me beijou com brutalidade.
Tomei um susto quando ele me ergueu pelas pernas, e me pos sentada na mesa, de pernas abertas, deixando ele entre elas.
Soltei um gemido involuntário, quando sentia a fricção do seu pa.u duro, por trás da calça, na minha bocet@ coberta.
O Moretti, tirou o meu blazer, e desceu os beijos para o meu pescoço, indo em direção dos meus seios.
- Eu posso te foder aqui e agora, mas isso vai ser por sua conta!
Fiz cara de confusão, e ele subiu novamente para o meu pescoço, indo em direção dos meus lábios e então ele sugou o lábio inferior.
Escutei o barulho do zíper da calça dele, e o afastei, e tentei recuperar o ar.
- Como assim, por minha conta?_Pergunto, ainda em confusão e ele me encara em frustração.
- Simples, eu vou escolher a noite que eu quero comer você, se transarmos agora, é por sua conta!
O encaro indguinada, e desço de cima da mesa.
- Seu estúpido!_ Bato no peito dele, e o mesmo segura a minha mão.
- Olhaa que eu ainda sou o seu chefe, eu posso te demitir!_Mais um sorriso filho da pu.ta se forma no rosto dele, me deixando com mais raiva.
- Vai se fod.er!
- Eu quero fo.der você!
Empurro ele para longe de mim.
O que não adianta de nada, pois ele é enorme.
Pego o meu blazer, e passo por ele, feito um furacão.
- Esteja aqui, amanhã, temos muito trabalho a fazer!
Ele lança um sorriso ladino, e eu saio batendo o pé.
Vou direto para a parada de ônibus, e não demora muito para que eu pegue o meu ônibus.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História(Folhas de Bordo V1)
RomanceFolhas de Bordo 1° Vou contar uma história. Uma história que não envolve, dragões, vampiros, fadas, ou qualquer outro tipo de seres místicos. Mas sim, uma história real. Agnes Baumer, é uma mulher de 24 anos, linda como uma obra de arte. Porém a bel...