Capítulo 21 - Um baile moderno.

46 4 0
                                    

Agnes Baumer...

Durou em torno de uma hora que ficamos sobrevoando o mar.

Andrea, estava sério e me parecia bem concentrado.

E eu não parava de olhá-lo...

- O que foi, eu sei que eu sou bonito, mas deixa um pouco pra mais tarde!

Revirei os olhos e ele sorriu...

- Onde nós vamos!

- Há, você vai adorar, vamos alí, oh!

Ele me fez olhar para frente, e eu vi uma ilha toda iluminada, era um resort.

- Um resort?

- É você vai gostar, eles tem uma atração especial todo mês, é de um amigo meu!

Andrea, se preparou para pousar, e novamente aquele frio na barriga veio...

Quando o helicóptero já estava em terra, Andrea, desceu e me ajudou a descer.

- Pronta?_Ele estendeu a mão para mim, e eu peguei, olhando nos seus olhos...

Várias pessoas entraram no salão, e todas bem arrumadas, como se fosse para um baile.

E porcaria, era realmente um baile, só que diferente daqueles bailes antigos, era um baile moderno.

A decoração era atual, e creio que várias pessoas muitas pessoas ricas vinham aqui...

De longe, vi um homem se aproximar.

Ele tinha um sorriso lindo. Ele é lindo.

Ele é negro, alto e me parece ter uma personalidade agirante.

- Andrea Moretti, quanto tempo, meu amigo!

- Mael Durand, velhos hábitos não morrem!

O homem abraçou Andrea, e me parecia que os dois não se viam a muito tempo...

- Essa sua namorada? Ela é linda!

- Tira o olho, Durand, se não vou fazer a Bianca, arrancar os seus olhos!

- Cara, nem brinca com isso, ela tá estressante ao extremo, Leon, tá aprontando tanto que deixa ela de cabelos em pé!

- Que bom, que eles estão bem então!

- É poise, não vai apresentar a sua namorada?_Ele pergunta me olhando com um brilho de divertimento no olhar...

- Essa é a Agnes, e Agnes esse é o Mael, ele é meu melhor amigo, estudamos juntos quando eramos crianças!

- É um prazer, Mael!

- O prazer é todo meu. É uma novidade ver o Andrea, com uma namorada, acredite ele pode ser insuportável quando quer!_Sussurra, mas Andrea, escutou...

Eu ri do comentário dele e Andrea, lançou um olhar matador para o mesmo...

- Vai procurar a sua esposa, vai!

- Então ei já vou, fiquem a vontade, aproveitem a festa!

Acentimos e vimos Mael, desaparecer entre a multidão.

- Ele é...

- Elétrico!_Conpleta.

- Bonito, o sorriso dele é lindo!

Andrea, me olhou de cara feia e fixou os olhos nos meus...

- Vou arrancar os seus olhos se eu pegar você olhando para ele!

Gargalhei, e ouvimos uma música que eu gosto muito tocar...

Sorri ao escutar a música e Andrea, percebeu...

- Quer dançar?_Ele estendeu a mão e eu aceitei de boa vontade...

Vários casais se juntaram ao nosso redor para dançar, mas parecia que existia apenas Andrea e eu alí...

Parecia que algo me puxava para ele, e eu queria me afogar naquele mar azul que eram os seus olhos.

As mãos deles seguraram a minha cintura com possessividade e eu arfei próximo aos seus lábios...

- Andrea..._Sussurrei.

- O quê?

- Eu quero...

- Diga Agnes, é só você pedir que eu sou todo seu!

Olhei nos seus olhos, e alí eu tive a certeza...

Eu queria ele...

- Eu quero você!

Folhas de Bordo 🍁

Minha História(Folhas de Bordo V1)Onde histórias criam vida. Descubra agora