Capitulo 1

9K 441 83
                                    

Olá, meus amores estou de volta com mais uma fic nova para vocês, essa aqui vai ser dedo no cú e gritaria, todos os avisos foram dados na descrição da fic mas volto a repetir: Essa fic é sobre BDSM que significa bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo de modo consensual. Quem não conhece muito sobre esse mundo vai embarcar em algo completamente novo, pode ser estranho para alguns, mas para outros é um mundo completamente fascinante e maravilhoso. 

Fiquem à-vontade para conhecer, descobrir e viajar, já deixei todos avisados sobre o que se trata a fic, além disso fora das cenas ou sessões (termos usados pelos praticantes durante a prática do BDSM) teremos muita ação e aventura. Espero que gostem e se divirtam, quem quiser pode gozar também kkkkkkkk. 

Lembrando que cada casal pode colocar suas próprias regras e limites, isso vai depender do que cada um gosta, e do que aguenta suportar, desde que tudo seja de modo consensual entre as duas partes, isso vale desde o BDSM para as relações baunilhas ( não praticantes de BDSM), qualquer coisa fora do consenso de ambas as partes é abuso.

Vamos lá, desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Camila

" Eu descobri em mim mesma desejos os quais ninguém até hoje pode satisfazer, eu só podia encontrar as respostas pra esses desejos em outro mundo..."

Meu nome é Camila Cabello tenho 21 anos e sou de uma família conhecida no mundo ilegal das drogas e outras coisas ilegais, minha família é poderosa no submundo do crime, levamos uma vida luxuosa de boa aparência, hoje nossa fonte de renda oficial vem da nossa empresa de exportação, mas essa empresa só existe para lavar o dinheiro das drogas, essa sim o que faz a gente ter tudo que temos hoje. 

Claro que esses crimes, as drogas e outras coisas nunca chegam até a nossa família de fato, mas isso não significava que a gente não se envolvia nos negócios, inclusive eu já matei algumas pessoas na minha vida, eu não me considerava uma pessoa fria, mas ninguém podia mexer com a minha família e quem faz isso no final das contas precisa pagar o preço. 

Meu pai se chama Alejandro Cabello controla o império que o meu bisavô construiu quando saiu de Cuba durante a primeira guerra mundial, meu pai é justo, mas ao mesmo tempo é um homem rígido que faz suas regras serem cumpridas, minha mãe Sinu é uma boa mulher, ela se mantem um pouco fora do mundo dos negócios da minha família, ela se apaixonou pelo meu pai na faculdade e meio que aceitou de onde ele veio, mas não se envolve em nada. 

Eu tenho 2 irmãos o Luc é o mais velho tem 27 anos ele é como o papai, forte e destemido, está treinando para tomar o lugar do nosso pai quando for a hora na frente da nossa grande organização, Sófia é minha irmã mais nova tem 17 anos ainda está na escola então não se envolve muito nos negócios da família, mas eu sabia que ela iria fazer parte de tudo isso porque ela sempre gostava de seguir o que eu fazia. 

Olhei para o professor na minha frente que continuava falando sobre coisas que eu não queria ouvir, mas estava ali para isso, suspirei frustrada com tudo, a única coisa que eu queria era que aquela aula chata acabasse logo, eu fazia faculdade de administração, faltava apenas 2 semestres para que eu acabasse o curso, até uma criminosa assassina como eu precisava ter no seu currículo uma faculdade, isso me fez rir um pouco, eu estudava na Universidade de Miami. 

Quando finalmente aula acabou fui até o refeitório eu precisava comer alguma coisa, meu estômago estava vazio de fome, me sentei em uma mesa vazia até minha prima Normani chegar com um sorriso no rosto, ela se sentou na minha frente o que me fez estreitar os olhos, minha prima tinha pele morena, cabelos nos ombros pretos, olhos pretos e um corpo de dar inveja a qualquer um. 

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora