Fantasia parte 2

3K 181 6
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Me digam o que estão achando da fic, é importante. Espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!

Aviso: O capítulo contém hot, exibicionismo e voyeurismo, quem não gosta não leia!

PS: a intenção não é a suruba no capítulo e sim o voyeurismo que é observar outras pessoas transando e sentir prazer nisso.

Pov Camila

" Tens o dom de me arrancar da rotina, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti e ao mundo que me apresenta infinitas possibilidades de sentir, de viver, viajar por diversas fantasias e eu quero tudo, tudo que pode me oferecer. Como recompensa ao mundo infinito de prazer que me oferece eu te entrego meu corpo, meus desejos e meu coração, é tudo seu minha senhora..."

Observar alguém fazendo sexo na minha frente nunca foi algo que eu imaginei, muito menos que eu iria sentir prazer naquilo mas naquele momento eu estava, mais do que prazer eu estava apreciando o momento, o show como a Lauren disse, não pelo sexo e sim por todo o contexto daquele momento, da entrega, da submissão de forma literal e completa.

Na minha frente eu estava vendo um espetáculo, era prazeroso, doloroso e lindo ver a forma que a Lexa se entregava a cada chicotada que o Chris dava no seu corpo, mais do que dor, eu conseguia ver beleza naquele momento, eu podia sentir o quanto ela estava excitada, o quanto ela queria, eles pareciam ser uma coisa só, a forma que o Chris olhava pra Lexa presa daquela forma era como se meu cunhado olhasse uma Deusa era nítido o quanto ele gostava, o corpo da Lexa totalmente vermelho, nas suas coxas e costas as marcas vermelhas onde as tiras de couro do chicote que pareciam ter sido feitos para estarem lá, Chris tinha tirado a mordaça da boca da Lexa deixando ela gemer livremente.

Os dois estavam no mundo deles, parecia que não existia mais ninguém, era uma ligação linda, forte que ninguém podia quebrar, assim como Vero e Lucy, as duas estavam no mundo delas, eu podia ver como elas pareciam conversar com o olhar, Lucy naquele x estava com a cabeça para trás, olhos fechados enquanto sua senhora fodia ela com seus dedos, olhei para a Normani e Dinah pelo vidro tendo uma visão linda das duas a Dinah entre as pernas da Normani esfregando seu sexo ao dela com a cabeça para trás.

- Senhor eu preciso te sentir dentro de mim por favor - implorou Lexa ao Chris chamando minha atenção.

Chris sorriu pra sua noiva se aproximando do seu rosto, ele segurou os cabelos da Lexa com força, eu mordi meus lábios ao ver ele dando uma chicotada no meio das pernas da Lexa que gemeu alto jogando a cabeça para trás, senti uma pontada forte entre as minhas pernas me mostrando que eu também precisava da minha senhora.

- Quer ser fodida não é? Olha só como você tá escorrendo de tesão sua masoquista sem vergonha - Chris disse tocando a boceta da Lexa antes de beijar ela com força mostrando quando ele estava excitado, ele parou o beijo de repetente e se afastou.

Vi o Chris caminhar até a bancada pegando um chicote reto parecia a vara mas ele era mais maleável, ele chegou perto da Lexa mostrando pra ela que arregalou os olhos e ele sorriu.

- Me impressione e impressione nosso publico - ele disse e sem aviso deu uma chicotada bem na coxa esquerda da Lexa que perdeu as forças da pernas pela primeira vez naquela noite.

- Oh Deus... - Lexa gemeu alto jogando a cabeça para trás.

Aquilo foi tão forte que me fez estremecer mas eu conseguia ver de onde eu estava as coxas da Lexa molhada de tesão, ela estava literalmente escorrendo de tesão com aquela dor, ela realmente gostava daquilo, Chris deu outra com a mesma força na outra coxa fazendo ela gemer mais alto ainda, ela estava completamente excitada, e eu? Eu estava pulsando de tesão, não pela dor da Lexa, não, mas sim por ver algo diferente do que eu vivia, por ver ela sentir prazer naquele tipo de coisa, aquilo era muito confuso, era uma mistura de sentimentos.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora