Primeiro castigo

4K 286 27
                                    

Olá, meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, espero que os leitores fantasmas apareçam para dizer o que estão achando, é muito importante para quem escreve é rápido e não custa nada, mas ajuda de uma maneira que vocês não imaginam. Espero que gostem do capítulo, está um pouco mais forte.

⚠️⚠️⚠️Cada um sente dor de um jeito, eu tenho um limite para sentir dor, você tem outro e a Camila tem outro, cada um tem uma tolerância diferente e é normal!

⚠️⚠️⚠️⚠️ AVISO: CAPÍTULO TEM GATILHOS, SE VOCÊ É SENSÍVEL A ESPANCAMENTO OU ABUSO PSICOLÓGICO NÃO LEIA O CAPÍTULO.

⚠️ Sempre é bom lembrar que as personagens estão interpretando papéis pois estão em um jogo e esse jogo impõem punições, as personagens estão cientes, E VOCÊS LEITORES TAMBÉM.

⚠️ Se você está se sentindo atraída(o) a começar a praticar algo parecido, procure alguém que saiba o que está fazendo, não é uma brincadeira qualquer e pode acontecer coisas sérias. Lembre-se sempre que existem regras e o consenso das duas partes, é algo maravilhoso, mas feito por quem sabe fazer e de forma segura.

Avisos dados, desculpa os erros e boa leitura!


POV CAMILA


" Meu corpo é seu desde o momento que eu disse sim para me dar prazer e machucar como quiser..."



Parecia que meu coração iria sair pela minha boca, Lauren tinha me amarrado, eu estava indefesa nas mãos dela e não podia falar nada, eu tinha medo de falar e ela me bater mais. Lauren parecia tão fria, tão distante da Lauren quente que sempre foi, além disso, a chicotada única que tinha me dado até ali. ainda estava doendo na minha pele, aquilo realmente iria ser doloroso, eu nunca pensei em passar por uma situação dessa na minha vida, eu realmente iria deixar ela me bater porque eu cheguei atrasada na nossa sessão?

Senti ela atrás de mim fazendo uma trança firme no meu cabelo de forma calma, lembrei da nossa primeira noite que ela fez a mesma coisa para me punir depois que eu gozei sem sua permissão, agora eu sabia que ela faria isso sempre que fosse me castigar, era como um pequeno ritual de punição, não sei se era comum ou algo dela, um dia iria perguntar.

Até que ela terminou, observei ela ir até a mesinha pegar uma liga para amarrar nas pontas do meu cabelo deixando a trança no lugar. Ela ficou na minha frente, engoli em seco ao ver ela pegar o chicote do chão, ele era todo preto de tiras, tinha pequenas bolinhas na ponta que eu ainda sentia a dor na minha coxa da sua primeira chicotada, ela se aproximou de mim ficando cara a cara comigo, olhando no fundo dos meus olhos.

— Ingeriu bebida alcoólica hoje Camila? — perguntou, me encarando séria.

- Não senhora — falei fazendo ela assentir, eu sabia que ela não iria me castigar se eu tivesse bebido, mas eu não tinha feito isso.

— Você tem certeza de que quer fazer parte disso? — ela perguntou mudando o tom que tinha falado comigo antes, ela tinha saído do personagem por alguns, segundos para perguntar aquilo.

— Nunca tive tanta certeza na minha vida, senhora — falei pra Lauren que sorriu um pouco, mas logo voltou a máscara de frieza de antes.

— O que você fez para estar sendo punida? — ela perguntou e no mesmo momento senti o chicote de tiras atingir minha coxa me fazendo estremecer de dor na hora.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora