Olá meus amores obrigada por cada comentário vocês são incríveis! Chegamos no último capítulo da fic, sim o último capítulo, estou triste mas eu estendi a história mais do que o planejado! Além disso eu ainda vou voltar com alguns bônus, então não acabou completamente.
Eu amei escrever essa história, cada parte dela é meu nenêm, de verdade foi uma viagem a outros mundos. Espero que vocês tenham gostado do tema da história, que tenham aprendido a respeitar um outro estilo de vida e outra percepção do que é o BDSM.
BDSM é mais do que as pessoas pensam por aí, é um estilo de vida, é algo maravilhoso praticado com segurança, sabendo o que esta fazendo e como esta fazendo com todos os envolvidos cientes do que esta acontecendo e com consentimento, todos temos nossos limites e sempre respeite o seu, isso é em TUDO na vida, se passa do que pode suportar diga VERMELHO e tá tudo bem! Se não é mais pra você diga PRETO e se for o extraordinário diga VERDE, essa é a vida.
Espero que tenham aprendido bastante por aqui, se divertindo com nossas personagens, um dia quem sabe eu posso voltar escrevendo mais uma fic nesse estilo, vamos ver...
Por aqui e com Camila e Lauren eu deixo um até talvez...
Desculpe qualquer erro e boa leitura!
Música do capitulo: Bad Things Camila (part. Machine Gun Kelly).
Pov Lauren
" Em você eu encontro a sensação do pra sempre..."
A primeira vez que eu entendi realmente quem eu era eu tinha só 6 anos, antes disso eu ouvia algumas coisas mas como eu era uma criança eu não entendia muito bem, com 6 anos eu entendi quem eu era, que eu era diferente das outras meninas, ainda sim mesmo lidando com crianças na escola elas podem ser maldosas e eu tive que passar por isso, ser diferente faz com que as pessoas não te entendam.
Com 14 eu me descobri lésbica, eu poderia muito bem ser Bi ou hetero, um pau no meio das minhas pernas não iria decidir isso mas no final Deus me abençoou, posso dizer que dos 15 até meus 18 anos eu fiz sucesso na escola, pelo lado ruim e pelo lado bom com as meninas mas ainda sim não era o bastante para mim.
Eu tinha uma vontade de controlar as coisas ao meu redor, eu fiz algumas sessões de terapia dos 14 aos 16 anos e eu entendi que essa necessidade de controle era porque eu nunca tive realmente controle do meu corpo, então eu tinha que controlar o que estava acontecendo ao meu redor, eu tinha essa necessidade.
Quando eu completei 18 anos eu fui em uma festa fechada, eu tinha encontrado um convite no meu armário na faculdade e até hoje eu não faço a menor ideia de quem colocou lá mas estava, eu fiquei curiosa e depois dessa noite, depois de encontrar a Keana, tudo ao meu redor mudou, com 18 anos eu renasci para ser essa Lauren de 34 anos que sabe quem é, que sabe o que precisa, que se conhece e que tem a vida que sempre sonhou.
Eu quase morri com a Leah, quase me enterrei no seu caixão vazio e quase me perdi, quase perdi a Lauren que eu lutei tanto pra encontrar, mas então a Camila apareceu, apareceu para me trazer de volta, para trazer luz ao meu dia que tinha desaparecido, ela estava lá quando eu mesma já estava desistindo de tudo, quando eu vi a foto da Camila e seus olhos castanhos eu encontrei a vida, eu não sabia se ela iria querer entrar no meu mundo mas eu tinha que tentar e deu certo.
Bad Things ( Camila Cabello feat. Machine Gun Kelly)
Eu estou fora da minha cabeça?
Eu estou fora da minha mente?
Se você ao menos soubesse as coisas ruins que eu gosto
Não acho que posso explicar isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...