Olá, meus amores estou de volta! Obrigada por cada comentário, eu já disse que vocês são fodas? Então vocês são fodas! Continuem comentando para sua senhora aqui kkkkkkkkk brincadeira 👀 espero que gostem do capítulo, se quiserem podem gozar também aí vai de cada pessoa kkkkkkk desculpa qualquer erro e boa leitura!
Aviso: Capítulo contém HOT HARD que pode conter alguns gatilhos.
POV Camila
" Haverá momentos que iram te dar um prazer enorme e momentos que você nunca imaginou viver, você apenas tem que se deixar viver, se deixar levar, se deixar sentir..."
Chegamos no apartamento da Lauren que ficava na cobertura de um apartamento de frente para a praia, eu sabia que aquele prédio era da família dela, o lugar era lindo e grande, a sala era espaçosa e tinha uma parede de vidro que ficava de frente para o mar, o ambiente era claro, tinha uma escada que levava para o segundo andar.
— Vem — ela disse, segurando minha mão.
Fiquei surpresa com aquilo pensei que ela fosse me levar pela corrente, subi com ela pelas escadas de cor branca e brilhante, quando chegamos em um corredor tinha algumas portas e eu não me surpreendi ao ver uma porta vermelha ali, Lauren sorriu para mim abrindo na sequência, ela entrou na frente e eu logo atrás.
O lugar era maior do que o outro quarto na casa da Keana, a cama estava perfeitamente arrumada com lençóis vermelhos assim como a coloração do quarto, na parede no canto do quarto uma variedades de chicotes, uma mesa com vários tipos de apetrechos sexuais, óleos, tinha algumas cordas lá também, tinha um sofá vermelho no canto do quarto, um x mas esse não era de madeira, parecia de um material parecido com ferro que era acolchoado, além disso tinha duas cordas penduradas no teto do quarto com algumas amarras.
Observei a Lauren se sentar no sofá que tinha ali, me olhando ela tirou os dois suspensórios dos seus ombros e relaxou no sofá, ela sorriu para mim e eu mordi os lábios com expectativas.
— Tire seu salto, vestido e solte seus cabelos, dobre o vestido deixando no chão ao lado da porta — ela mandou.
Prontamente atendi seu pedido primeiro soltando meus cabelos, depois tirei meu salto e vestido ficando apenas com a calcinha minúscula e coleira, dobrei o vestido deixando perto da porta dobrado e coloquei os saltos em cima dele.
Lauren me chamou com o dedo, me aproximei dela ficando entre suas pernas ela segurou minha cintura vindo para frente, fechei os olhos ao sentir seus beijos na minha barriga, ela lambeu e mordiscou cada pedaço de pele que encontrava, segurei seus cabelos e gemi quando senti ela morder com um pouco mais de força um pouco acima do meu umbigo, ela segurou minha bunda e me deu um tapa gostoso me fazendo estremecer.
— Você não tem permissão de falar, nem de gemer até segunda ordem, só abra a boca se for para dizer as palavras de segurança, entendeu? — perguntou me olhando.
— Sim senh... aahh... — parei de falar, e gemi de dor ao sentir um tapa forte estalado na minha bunda, aquilo doeu e eu soube que não falar já estava valendo.
— Eu disse para não falar e nem gemer —falou dando outro tapa na minha bunda no mesmo lugar, aquilo estava queimando.
Mordi os lábios para não gemer de dor e acabar tomando outro tapa, fiquei em silêncio com ela me observando com seus olhos escuros de desejo.
— De joelhos — mandou, fiquei na mesma hora de joelhos entre as suas pernas, Lauren tocou meus lábios e deu um sorriso malicioso — Eu passei a noite toda imaginando como iria ser sentir meu pau na sua boca putinha, segurei a noite toda uma ereção, mas agora eu estou explodindo aqui — ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...