Lauren Submissa? Parte 1

2.7K 197 44
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês, obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que esta achando da fic. Espero que gostem desse novo capitulo, amei escrever ele e é uma coisa que vocês queriam a um tempo! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Camila

1 mês depois

" Não tem nada mais prazeroso para uma submissa do que se vingar da sua Domme..."

Eu estava noiva da Lauren aquilo ainda era inacreditável para mim, era tão bom, eu me sentia tão amada e completa, eu queria ser tudo que a Lauren queria que eu fosse pra ela, quero construir uma família com ela, ter filhos, uma casa nossa, viver com a Lauren, viajar com nossos filhos, eu quero tudo com ela e saber que a Lauren queria viver isso comigo também era maravilhoso.

Hoje era o dia da minha formatura, eu finalmente estava acabando a faculdade e minha família toda estava ali para me ver receber o diploma, inclusive minha noiva, semana passada em um jantar a Lauren oficializou nosso noivado para nossa família inteira e todos estavam felizes, inclusive o meu irmão Luc, ele era o que não aprovava nada no inicio mas agora como ele esta namorando a Taylor ele só enxerga a cor do amor.

Receber o meu diploma na frente da família foi muito importa era um ciclo na minha vida que estava se encerrando, agora eu iria me dedicar apenas ao trabalho na empresa da minha família e aos trabalhos ilegais, era bom me sentir mais adulta por assim dizer, era um rito de passagem entre o final completo da minha adolescência juventude para parte adulta da minha vida, eu estava formada e noiva da mulher mais maravilhosa do mundo.

Lauren estava ali na primeira fila batendo palmas para mim com um enorme sorriso no rosto, orgulhosa, assim como meus pais e irmãos, eu me sentia bem, feliz, completamente satisfeita com aquele momento, ter eles ali comigo era muito importante para mim e libertador quando eu sai do palco com meu diploma nas mãos, recebi o abraço apertado de todos e depois seguimos para casa dos meus pais onde teria uma pequena comemoração entre minha família e amigos.

Hoje a Lauren disse que tinha preparado uma sessão especial de comemoração, mas eu tinha outros planos, ontem eu tinha chamado a Normani para ir comigo até uma loja comprar uma coleira para Lauren, hoje eu iria tomar coragem e pedir uma coisa que eu queria a algum tempo que era dominar a minha senhora por uma sessão, eu não sabia se ela iria querer mas eu iria tentar, eu deixaria ela dominar até achar um momento certo para propor pra Lauren isso.

Depois do jantar todos se juntaram na sala em pequenas conversas, até que a Lauren me olhou séria enquanto eu falava com minha mãe e minha irmã, eu conhecia aquele olhar, era o olhar de ir embora, era o olhar da minha senhora, eu tinha que me despedir e ir embora, sem ela precisar pedir eu comecei a me despedir de todos, ao ver eu fazendo aquilo a Lauren começou a fazer a mesmo coisa, ela não precisava nem falar, eu só tinha que fazer e assim eu fiz.

Quando chegamos no carro a Lauren tirou do porta luvas uma coleira, ela me olhou com um pequeno sorriso estendendo ela e eu não questionei, estiquei o pescoço deixando a Lauren colocar ela no meu pescoço, a coleira era bonita, roxa, parecia que ela estava mesmo preparando algo especial hoje mas a noite era minha.

- Quando a gente chegar no apartamento quero que vá até o quarto vermelho, tome banho e me espere como deve me esperar, entendeu? - questionou para mim.

- Sim senhora - falei pra ela que assentiu com um sorriso.

Lauren praticamente voou até seu apartamento não ligando para leis de transito ou qualquer coisa do tipo, quando chegamos lá eu não esperei nenhuma palavra dela mas antes de ir até o quarto vermelho eu passei no nosso quarto, sim nosso quarto, eu praticamente morava com a Lauren agora, fui até o guarda roupa pegando a coleira preta que eu tinha comprado pra ela e sorri, fui para o quarto vermelho deixando ela escondida em uma gaveta entre algumas coisas para que ela não visse.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora