Um pedido pra eternidade

2.5K 168 10
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que acha de cada capitulo, cada pessoa que comenta é muito importante. Estamos chegando perto do final da fic, eu estou adiando algumas coisas porque eu não quero me despedir dessa fic mas tudo tem um final. Vamos lá aproveitem o capitulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Lauren

2 meses depois

" Olhando para trás na minha vida, você é a única coisa boa que eu já fiz, se não for você, não é ninguém..."

- Você esta me irritando então para no lugar inferno - falei pro Chris que parou de andar de um lado para o outro no seu quarto.

Ele me olhou e suspirou, passando as mãos pelos cabelos que estavam grandes penteados com gel para trás, ele estava suando e o quarto tinha ar-condicionado.

- E se eu não for bom? Se eu estragar tudo? Lauren eu não posso perder a mulher da minha vida, eu estou em pânico - ele disse colocando a mão na gravata que estava com o nó errado inclusive.

Me levantei da cama parando na frente do meu irmão e tirei suas mãos tremulas da gravata torta e desfiz o nó errado que tinha ali.

- Para de loucura, claro que você vai ser o melhor marido do mundo pra Lexa - falei puxando a gravata azul claro do pescoço do meu irmão para colocar de novo - Olha essa bosta de nó, nem parece que pratica BDSM - falei fazendo o nó certo na gravata.

Chris engoliu em seco.

- Eu tenho medo de não corresponder - ele disse baixo, suspirei e sorri ao ver o nó perfeito agora.

Segurei o rosto do Chris olhando para os castanhos esverdeado dos seus olhos.

- Você é uma das melhores pessoas que eu conheço, ama a Lexa com loucura e ela te ama na mesma medida, não vai ser um mar de rosas sempre mas vocês foram feitos um para o outro, eu sei, eu vejo e todos veem também, é normal se sentir assim mas vai da certo - falei pra ele que assentiu.

- Obrigado - ele disse, beijei seu rosto me afastando um pouco dele pera pegar seu palito branco na cadeira.

Fiquei atrás do meu irmão que colocou as mão para trás para que eu terminasse de vestir seu terno, fiquei na frente dele que estava elegante e bem alinhado, ele iria se casar de branco, tirei do bolso da minha calça social uma caixinha preta e abri pro Chris que sorriu de lado.

- É o que eu estou pensando? - me perguntou assenti.

- Vou pedir ela em casamento hoje, não vejo porque não me casar logo com ela. Eu amo a Camila e quero ela comigo pra sempre, eu sinto que ela é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida e só preciso dela ao meu lado - falei pro meu irmão que sorriu e me abraçou.

- Fico muito feliz por você, Camila é uma mulher especial e eu vejo o quanto ama ela, vocês fazem uma dupla perfeita - ele disse me fazendo sorrir.

Fechei a caixinha colocando novamente no bolso da minha calça.

- Ah- disse Chris e tirou do bolso do terno uma caixinha preta me entregando - É as alianças não esquece - ele disse para mim.

- Vou deixar aqui pra não confundir - coloquei no bolso do meu terno preto.

Eu estava com um terno não sou muito fã de vestido, meu terno era todo preto, até a camisa social com uma gravata azul como a do meu irmão e como as dos padrinhos que eram o Klaus, Troy, Camila era um das madrinhas, Dinah também e Taylor, ouvimos uma batida na porta e eu vi passar por ela Taylor com um sorriso e vestido lindo azul, a cor escolhida para os vestidos das madrinhas.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora