Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês, obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra chegar aqui e dizer o que está achando da fic isso é muito importante. Estamos chegando do meio pro final da história então aproveitem cada capitulo porque todos são importantes e eu amo escrever essa história, é difícil parar rs. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
" O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente..."
- Você se fodeu em - disse Normani rindo enquanto eu revirava os olhos e engolia meu remédio pra dor na minha sala no escritório de negócios da minha família.
- Não ri - falei fazendo ela rir mais ainda.
- Mas pela sua cara não foi só o castigo, teve prazer também ou não? - perguntou me encarrando.
- Fique surpresa quando ela me deixou gozar, mesmo ela tendo falado outras vezes que não iria fazer aquilo ontem, alguma coisa mudou no meio do castigo - falei, Normani sorriu.
- Seu orgasmo foi uma recompensa - ela disse, estreitei os olhos em entender.
- Como assim?- perguntei.
- Dinah fez uma coisa parecida comigo, no começo do castigo ela disse que não iria me deixar gozar mas no meio dele ela deixou, ela disse depois que eu suportei tão bem o castigo firme que ela estava aplicando que o orgasmo foi uma recompensa por eu ser uma boa "cadela" - ela disse o final fazendo aspas com os dedos que me fez sorrir.
- Entendi cadela - falei fazendo ela rir.
- Já tentou inverter os papeis? - ela me perguntou me fazendo olhar curiosa pra ela.
- Como assim? - perguntei.
- Você dominar uma sessão, nunca pensou? - perguntou.
- Agora estou pensando - falei com um sorriso no rosto - Acha que ela aceitaria uma sessão dominada por mim? - perguntei, Normani deu de ombros.
- Tenta, te juro que uma das melhores coisas - disse com um sorriso vitorioso.
- Vou pensar nisso - falei com um sorriso, eu realmente iria gostar de fazer isso um dia.
- Bom eu tenho um assunto pra resolver pra gente e você cuida dessa bunda branca que deve tá tão fodida - ela disse me fazendo fazer uma careta.
- Você nem faz ideia - falei e tirei de baixo da minha bunda uma compressa.
- Puta merda - ela disse dando uma gargalhada me fazendo suspirar e colocar aquela merda na cadeira de novo.
- Ela me fodeu de verdade com aquela vara fodida - falei em um suspiro.
- Boa sorte - ela disse rindo saindo da minha sala.
Fiquei na minha sala um tempo resolvendo alguns assuntos, no meio da tarde eu tive uma reunião de negócios com alguns comerciantes da China, depois da reunião eu tinha que ir pra casa, tinha algumas coisas da faculdade que eu tinha que resolver mas antes eu precisava tomar um café na minha cafeteria preferida.
Me sentei em um dos bancos e fui logo atendida, eu estava comendo distraída quando senti uma presença ao meu lado, olhei para ver quem era e me surpreendi ao ver Kate a mulher que eu tinha visto em Nova York no apartamento da Lauren, ela tinha ajudado a gente com a morte dos alemães mas ela estava ali agora para minha surpresa.
- Olá Camila - ela disse e seus olhos pretos me encaravam e no seu rosto bonito tinha um sorriso igualmente bonito.
- Kate que surpresa - falei pra ela que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...