24/7

2.3K 180 9
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, amei que vocês gostaram do capitulo passado, espero que gostem desse tanto quanto do outro! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Camila

" Apesar de parecer irônico, a submissão pode ser uma forma de dominação..."

Perdida era assim que eu me sentia no momento, eu estava completamente perdida sem saber o que fazer, eu precisava conversar com alguém mas esse alguém não podia ser minha prima Normani, tinha que ser alguém que via aquela situação de fora mas que tinha convivido com a Lauren e a Leah, eu tinha que receber alguns conselhos para salvar aquilo que eu tinha quebrado, além de me desprender dos meus medos de ter a Leah de volta, eu tinha que deixar esse medo de lado.

Me sentei na cama pegando meu celular depois de vestir minha roupa, passei pelos nomes e números até chegar no da Dinah, nunca conversamos muito, eu poderia falar com a Lexa ou Lucy, iria ser mais fácil por termos mais intimidade mas elas eram mais novas, eu não sabia se tinham pegado a historia completa da Lauren e da Leah, eu precisava conversar com alguém que conviveu com a Lauren e que ela deve ter confessado segredos.

Olhei para o numero da Keana também ela devia saber de mais coisas ainda, ela treinou a Lauren, fez a Lauren ser o que é hoje, com toda certeza ela iria conhecer como ninguém minha Lauren e bom tinha o contra de que a Dinah deve ficar do lado da Lauren e eu preciso de alguém que não tome lados, alguém que realmente vê tudo de fora, tinha que ser a Keana mesmo.

Liguei pra ela que atendeu no terceiro toque, ela não pareceu surpresa quando eu disse que eu queria falar com ela sobre Leah e Lauren, pelo visto ela já sabia que Leah estava viva, Keana aceitou almoçar comigo amanhã o que era ótimo, era uma pena que naquela noite eu não consegui dormir por nenhum segundo sequer.



Me arrumei para o almoço com um vestido simples de alcinhas, sapatilhas e deixei meus cabelos soltos, antes de sair para o almoço tentei falar com a Lauren e é claro que ela não me atendeu, eu sabia que ela estava chateada mas a gente precisava conversar pra resolver essa situação mas primeiro eu iria conversar com a Keana, quando eu cheguei no restaurante a recepcionista me levou para uma mesa reservada.

Keana já estava lá lindamente vestida com um terninho elegante azul claro, seus cabelos estavam soltos e no seu rosto uma maquiagem discreta, quando ela me viu deu um pequeno sorriso apontando para a cadeira, me sentei na sua frete, era estranho ver ela daquele jeito, por mais que eu já tivesse visto ela em outros momentos.

- Boa tarde Camila - ela disse com um breve sorriso.

- Boa tarde Keana - falei pra ela que sorriu e tomou um gole do seu suco.

- Eu não sabia o que você gostaria de beber então pode pedir alguma coisa - ela disse olhando para a garçonete que colocou na mesa os menus para comida.

- Não sei se vou conseguir ficar só no suco - falei pra ela que deu um breve sorriso.

- Pode beber Camila, é que eu não bebo - ela disse dando de ombros, estreitei os olhos.

- Nunca? - questionei.

- Nunca, eu gosto sempre de estar no controle das minhas ações mesmo fora do jogo. Nada me tira do centro daquilo que devo fazer - disse seria.

Engoli em seco, agora posso começar a entender porque a Lauren foi submissa da Keana mesmo sendo contra sua natureza, aquela mulher na minha frente era um muro firme.

- Uísque puro - falei olhando pra garçonete que assentiu.

- Pensei que pegaria mais leve, ainda é meio dia - falou, suspirei.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora