Olá, meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês! Vamos para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
AVISO: CAPÍTULO CONTEM HOT, SEXO ANAL E TALVEZ GATILHOS, ESTÃO AVISADOS.
POV Camila
" Eu deixaria ela me consumir, me levar para todos os lugares e não, não falaria outra coisa que não fosse sim, ela me tem e me faz querer ser tudo que ela quiser que eu seja, eu era sua vadia, sua puta, sua cachorra, sua namorada e mulher, além ela me faz querer ir além no prazer, na dor e na paixão, há a paixão..."
2 semanas depois
— Se você não quiser é só falar para ela, tenho certeza de que ela não vai ficar chateada, não uma obrigação sua — disse Normani me encarrando, suspirei.
— Na verdade eu quero, nossas sessões estão sendo ótimas e eu quero experimentar tudo com ela — eu disse e a Normani assentiu.
— Dinah me pediu algo parecido depois de 2 meses da nossa relação D/s, no final eu passei a amar — falou sorrindo.
— Eu tenho certeza de que não vai ser ruim, mas é difícil não ficar nervosa — falei, Normani se sentou na minha cama.
A gente estava conversando no meu quarto, era sexta de tarde e hoje eu tinha uma sessão com a Lauren, eu estava ansiosa porque na nossa última sessão na terça ela me pediu pra fazer uma preparação diferente para nossa sessão de hoje, ela me pediu pra fazer chuca, sim chuca antes de todas as nossas sessões dali pra frente, eu nunca tinha feito isso na minha vida, eu estava falando com a Normani sobre isso, é claro que eu iria fazer porque ela mandou eu fazer mas eu não sabia se estava pronta.
— Ela não vai fazer nada do que você não queira — ela disse.
— Disso eu sei, eu confio nela de todos os jeitos possíveis — falei pra Normani que sorriu.
— Ótimo, então se divirta com o chuveirinho — ela disse me fazendo revirar os olhos.
— Idiota — falei fazendo ela rir mais e ficou em pé.
— Boa sorte para usar isso, no começo é tão ruim e não estou falando do chuveirinho — ela disse apontando para o presente da Lauren que tinha chegado na tarde de hoje que estava em cima da minha cama.
Suspirei olhando para o arreio nome que eu tinha acabado de descobrir que existia para a lingerie de tiras de couro que não iria cobrir nada do meu corpo muito pelo contrário, aquilo iria destacar meus seios e boceta que ficariam expostos naquele negócio, eu devia aparecer na sessão apenas com aquilo e um robe de cetim preto.
Como eu não queria chegar atrasada de jeito nenhum eu tinha aprendido a lição do castigo eu comecei a me preparar para a sessão com antecedência, fiz a chuca pela primeira vez e posso dizer que era ruim, desconfortável, mas se, minha senhora, queria que eu iria fazer, depois eu vesti aquele negócio.
Observei aquilo no meu corpo, a abertura nas minhas pernas me incomodavam bastante, além de apertar ao redor dos meus seios os deixando completamente destacados, assim como minha boceta e bunda, além disso as tiras apertavam minha cintura e coxas mas segundo a Lauren aquilo iria passar com o tempo, coloquei minha coleira branca no pescoço por cima de uma das tiras que ficavam por ali, era apertado, tudo muito apertado, iria ser ruim me acostumar com aquilo mas eu sabia que não devia de jeito nenhum aparecer no aparamento da Lauren sem aquilo no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...