Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, sempre tirem um tempo para comentar porque isso ajuda muito a escrever, isso motiva a voltar mais rápido. Bom espero que gostem desse capítulo e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Entre milhares de olhos azuis eu ainda prefiro o abismo dos seus olhos castanhos..."
— Ficou sabendo da morte de um Irlandês, que foi achado no lixo essa madrugada? — Vero me perguntou enquanto estávamos no meu apartamento.
— Sim, é o lado dos CE — falei, ela assentiu.
— Acha que sua submissa tem coisa com isso? Já que ela disse que tinha compromisso de família — Vero disse, aquilo me fez abrir um pequeno sorriso.
— Espero que sim, isso me deixa mais próxima dela — falei tomando minha tônica.
Na verdade, eu queria virar um copo de uísque, mas em poucas horas eu iria estar em cena com a minha submissa, então eu não podia beber e Vero estava bebendo o mesmo que eu.
— Duas assassinas, no final eu acho que você tem razão, ela é perfeita para você — ela disse me fazendo rir.
— Eu sei que é — falei para ela, que sorriu depois ficou séria.
— Vai apresentar ela hoje pra Keana? — perguntou.
— Vou — falei, ela assentiu.
— Acha que Camila está pronta? Tipo, eu sei que hoje é uma festa mais tranquila, mas eu te conheço Lauren e sei que não vai pegar leve se ela cometer alguma falta que você considera grave — ela disse, suspirei.
— Ela vai me entender, eu sei que ainda estou conhecendo-a, mas Camila aprende rápido, tenho certeza de que ela vai se sair bem hoje, vai ser importante ela se sentir mais dentro da comunidade, vou apresentar ela para as meninas e deixar ela conversar com elas, conhecer outras submissas — falei, Vero assentiu.
— Não sei bem se ela vai falar com a Lucy, não sei se vou permitir ela falar hoje — ela disse Vero pensativa, ela viu minha cara e fez uma careta — Lucy está de castigo, ela gozou sem minha permissão ontem e nesse exato momento está algemada no meu apartamento de joelhos - ela disse dando de ombros — Inclusive vou castigar ela o final de semana inteiro e talvez em público hoje — ela disse pensativa.
— Se você fizer a Lucy gritar vermelho na frente da Camila você vai me pagar — eu disse fazendo a Vero sorrir e ficar em pé.
— Sua submissa precisa entender onde está, você precisa testar os limites dela para saber até onde pode ir - minha amiga disse e suspirou — Preciso ver como meu amor está — falou caminhando até a porta do meu apartamento — Até de noite - ela disse.
— Até — falei para ela.
Suspire e pensei no que a Vero me falou, eu não podia ter nenhum tipo de receio com a Camila, ela era nova nesse mundo e eu não queria assusta-la em sua primeira festa oficial, mas ela precisava saber realmente onde estava, ver a Lucy ser castigada, iria fazer a Camila saber onde estava de verdade e faria ela pensar duas vezes, antes de me desobedecer, mas eu sabia que a cultura do medo não ajudava muito, ela iria aprender quando realmente sentir na pele o primeiro castigo.
Eu não gostava de castigar minhas submissas, eu não sentia prazer no sofrimento, claro que tinha horas que durante o castigo eu ficava excitada pelo domínio de bater em alguém com seu consentimento, era prazeroso saber que eu podia castigar minha submissa por ter quebrado minha regra, mas a dor dela em si não me dava prazer, em alguns momentos eu me sentia até incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...