Olá, meus amores, obrigada por cada comentário vocês não sabem como cada um deles é importante para mim, para que eu continuei escrevendo para vocês, sempre lembrando que faço isso apenas porque gosto sem nenhum tipo de lucro, e nem por fama pois nem minhas redes sociais eu divulgo aqui.
Espero que gostem do capítulo e se divirtam que é para isso que eu escrevo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
AVISO: ESSE TEM HOT, MAS AINDA TA LEVE...
POV Lauren
" Ao olhar para ela eu sabia que eu tinha encontrado minha submissa..."
Meu nome é Lauren Jauregui tenho 25 anos e faço parte de uma família conhecia no mundo do crime, mas também conhecida na sociedade rica dos Estados Unidos, não é segredo que as maiores famílias do mundo inteiro constroem seus impérios através de negócios ilícitos, mas a sociedade não está pronta para saber disso, na verdade muitos sabem, mas preferem não ver.
Eu tenho 2 irmãos, Chris o mais velho de 28 anos, eu sou a do meio e minha irmã mais nova Taylor de 20 anos, meu pai se chama Michel ou Mike para os mais íntimos, ele segue o legado do meu avó Carlos que ainda está vivo, mas que agora não fica muito à frente dos negócios legais, muito menos dos ilegais. Minha mãe se chama Clara, uma boa mulher, ela já foi mais ativa nas coisas ilegais da família, mas agora cuida do financeiro das nossas empresas.
Chris é o mais ativo nas coisas ilegais da família, eu sigo seus passos, eu me formei em administração como meu irmão, eu cuido de alguns negócios legais da empresa da minha família, além disso eu tenho alguns envolvimentos nos negócios ilícitos como jogos, casas de apostas e venda de drogas em algumas áreas de Miami.
Quando minha prima me pediu para escolher um vestido para uma convidada eu não fazia a menor ideia do que iria acontecer, quando eu vi a foto que a Normani mandou pra Dinah da prima dela algo me chamou atenção naquela garota, ela parecia tão cheia de vida, seus olhos castanhos brilhavam, seus cabelos longos castanhos eram perfeitos, seu corpo mesmo pela foto dava para ver que era lindo e ela tinha um rosto de um anjo.
Fazia tanto tempo que eu não me encantava por alguém, fazia muito tempo que nenhuma garota me chamava atenção daquela forma e olha que eu tinha visto ela apenas por uma foto, quando eu a vi no vestido que escolhi eu tive certeza de que queria aquela mulher como minha submissa. Sim, eu não a conhecia direito, sabia que era de uma família do crime como a minha, mas era tão linda, era tão inocente no mundo BDSM e eu estava amando ensinar tudo para ela, iria amar tornar ela minha submissa, submissa que eu já não tinha a quase 6 meses, ninguém era boa o bastante, mas eu a faria ser.
Ela beijava tão gostoso, um beijo nunca foi tão bom como estava sendo com ela, seus lábios eram macios, sua língua na minha se encaixava de um jeito perfeito, suas mãos estavam no meu pescoço, eu mantinha uma mão em um aperto firme nos seus cabelos pela nuca, minha outra mão segurava sua cintura com força puxando-a para o meu corpo.
O beijo era lento, gostoso e erótico, eu não queria terminar ele nunca, na verdade minha mente estava viajando nas coisas que eu poderia fazer com ela naquele quarto, tanto que eu estava me controlando para não ter uma ereção ali mesmo, mas estava tão difícil com ela me beijando daquele jeito.
Levei minhas mãos até as dela que estavam no meu pescoço segurando-as atrás do corpo da Camila sem quebrar o beijo, Camila não lutou contra aquilo o que me deixou feliz e satisfeita. Eu amava controlar, era da minha natureza ter tudo da forma que eu queria, eu sentia tanto prazer em fazer aquilo, segurei suas mãos de forma firme atrás do seu corpo com uma mão apenas, com a outra mão eu segurei novamente seus cabelos com força e terminei o beijo com um longo selinho seguido de uma mordida nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...