Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário e quem não comenta apareça pra dizer o que estão achando da fic. Espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
Pov Lauren
" Meu temor é que o mundo nunca mais veja o amor em pessoas como nós..."
Viajar com a Camila era como reencontrar as pequenas coisas da vida e ter a certeza de que eu quero ela para a minha vida inteira, assim que a Camila saiu de férias da faculdade pegamos o jatinho da minha família e partimos pra Europa e nossa primeira parada foi a Grécia, Camila nunca tinha visitado o país e eu amava o lugar, era lindo e as histórias que cercavam as cidades eram fascinantes.
Nós visitamos museus, fomos a praias e lugares históricos, tiramos fotos marcando os momentos que estávamos tendo juntas, depois de 4 dias partimos para Paris na França, era a cidade dos apaixonados, nós duas não estávamos só apaixonadas uma pela outra nós duas estávamos nos amando e era o melhor sentimento do mundo.
Camila parecia uma menina conhecendo as coisas novas que eu tinha mostrado pra ela na Grécia, minha namorada já conhecia Paris mas ela me disse que andar pela cidade comigo era diferente, era bem melhor, as cores eram mais bonitas, tudo era melhor, além disso estávamos no inverno o que deixava o ambiente mais bonito e romântico, também mostrei o meu quarto vermelho pra ela em Paris com uma sessão maravilhosamente gostosa.
Passamos o Natal em Paris e depois pegamos um avião para Itália onde estávamos hoje, ficamos 2 dias em Roma e agora estávamos em Verona a cidade do amor, a cidade palco do amor trágico e histórico de Romeu e Julieta, um amor tão grande que acabou com a vida dos dois, antes eu não sabia bem como isso acontecia, não entendia mas agora, amando a Camila como eu estava amando me fazia entender muitas coisas.
Eu andava com a Camila pelas ruas da cidade de mãos dadas até que chegamos na casa e ponte dos cadeados, eu vi a Camila tocando neles e tive uma ideia de colocar o nosso ali também, fui até uma barraca comprar dois cadeados pra gente, voltei para onde eu tinha deixado a Camila que olhava os cadeados com atenção, entreguei um pra ela que me olhou com um sorriso, nosso cadeado não tinha nada escrito.
- Não vai querer escrever nada no cadeado? - me perguntou sorri e beijei seus lábios de leve.
- Não preciso que tenha nada escrito quando eu sei o porque estou colocando ele aqui - falei passando o cadeado por uma brecha, já que o local estava lotado e fechei o cadeado com um sorriso - Eu te amo Camila, esse cadeado aqui colocado pra eternidade sem chave sem nada é a prova do quanto meu amor por você é grande - falei pra ela.
Camila abriu um lindo sorriso e passou seus braços pelos meus ombros, seus olhos castanhos estavam brilhando, esse brilho era o que iluminava os meus dias.
- Me ama tanto assim? - perguntou.
- Mais do que eu consigo dizer - falei pra ela que sorriu e beijou meus lábios de forma rápida.
Camila se afastou um pouco de mim, observei a Camila fechar o cadeado e me olhou.
- Eu te amo Lauren, amo essa Lauren minha namorada, amo minha senhora e amo ser amada por você. Você é tudo que eu preciso e tudo que eu quero Lauren, pra sempre - ela disse e voltou a me abraçar
Arrumei a touca que estava na cabeça da Camila, estava frio e ela estava super fofa com roupas de frio, Verona estava com neve nas ruas o que deixava o cenário de romance ainda mais bonito e chamativo, segurei na mão da Camila enquanto a gente seguia pelas ruas da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...