Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, espero que gostem do capítulo e se divirtam com ele, adorei escrever kkkkkkk desculpa qualquer erro e boa leitura!
Ps: lembrando que essa é uma fic sobre BDSM, uma fic HOT, um jogo!
⚠️⚠️⚠️ AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS, SE FOR SENSÍVEL A ESPANCAMENTO OU ABUSO PSICOLÓGICO NÃO LEIA!
Pov Camila
" Está gravada no meu corpo, alma e coração, minha senhora é aquela que me leve ao céu, ao paraíso mas é a mesma que me mostra o inferno da minha carne quente ao ser educada e castigada..."
Burra era assim que eu me sentia naquele momento ajoelhada ali pelo que parecia já meia hora, era só eu ter dito vermelho antes de surtar, só uma palavra e eu não seria castigada mas aqui estou eu mais um vez, da outra vez era só uma mensagem e hoje apenas uma maldita palavra, quem eu quero negar claro que eu tinha surtado mais por ciúmes do que por outra coisa, foi uma briga boba.
Eu tinha razão em certos pontos mas eu surtei mais do que devia, e ainda fiz isso com a coleira no pescoço, fechei os olhos ao lembrar quantas vezes chamei ela de Lauren em vez de senhora, porra eu tinha chamado ela de escrota, se bem que ela foi mas não devia ter falado aquilo com a coleira, se eu pudesse eu mesma iria me chicotear.
Até que finalmente ouvi passos naquele quarto vermelho naquele momento eu senti meu coração disparar no hora, eu poderia muito bem parar com aquilo, só de lembrar da dor que eu senti da outra vez me fazia querer correr mas um outro lado meu queria ficar e esse era o maior naquele momento, eu queria sentir aquilo por ser burra, sempre era coisas simples que evitariam um castigo e novamente eu não fiz, eu tinha que aprender e pelo visto iria ser na dor.
Lauren não parou na minha frente como eu pensei que iria fazer eu não podia levantar a cabeça para ver o que ela estava fazendo, eu só sabia que meu coração estava disparado e que eu devia ficar quieta pra não piorar minha situação, depois do que pareceu uma eternidade a Lauren parou na minha frente, e para minha surpresa se abaixou na minha frente e levantou meu queixo com força, reparei que ela estava com um roupão mas ele não era branco e sim preto, seu olhos estavam verdes escuros.
- Não sou uma qualquer que você pode falar como falou no meu quarto quando esta com essa coleira no pescoço, eu sou sua senhora e você se comportou como uma vagabunda ciumenta e me chamou de escrota, ainda me chamou de Lauren tantas vezes - ela disse com ironia.
Lauren puxou meus cabelos com força me fazendo ficar em pé e encarou meus olhos com fúria, engoli em seco.
- Vai se arrepender de cada palavra - disse e soltou meus cabelos.
Lauren foi para trás de mim e só agora eu tinha reparado que no chão tinha uma mordaça de bola preta, senti minha senhora puxar meus cabelos para trás fazendo a famosa trança da punição, eu só queria que aquilo acabasse logo enquanto isso meu coração estava disparado e meu estômago se revirava de ansiedade, Lauren terminou a trança no meu cabelo e pegou a mordaça no chão ficando atrás de mim novamente.
- Abra a boca, não quero ouvir suas suplicas quando eu estiver marcando seu corpo - abri minha boca pra ela me amordaçar.
Aquela mordaça na minha boca já estava me incomodando e ela tinha acabado de colocar, Lauren ficou na minha frente e passou uma corrente na minha coleira me puxando por ela até o x que tinha naquele quarto.
- Fique de costas - mandou e assim eu fiquei.
Lauren prendeu minhas pernas no x e minhas mãos me deixando de costas pra ela, minha senhora ficou ao meu lado e puxou a corrente que estava no meu pescoço e prendeu em uma corda que ficava no teto deixando meu pescoço preso ali, Lauren me encarrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa ( Lauren gip) Em Revisão
RomanceLauren Jauregui pertence a uma família muito poderosa, muitos não sabem mas a fortuna da família começou de forma completamente ilegal e segue assim até hoje mascarado com uma empresa de investimentos em tecnologia e hotelaria, Lauren leva uma vida...